Batman Telltale Review sem spoilers 1 temporada completa

Então, como sempre a Telltale trouxe um excelente jogo dedicado aos fãs do personagem
Telltale sempre cria jogos voltados aos fãs do material a qual está cuidando e com Batman não seria diferente, até mesmo consegue manipular fãs da franquia a acreditarem que sabe o que está acontecendo e nos rechear de surpresas, o jogo mostra um Batman no começo de carreira e que acabou de construir sua batcaverna, em alguns momentos você tem que escolher como deve conseguir uma informação como Bruce Wayne ou como Batman, o jogo é quase perfeito mas como sempre peca em algumas coisas que os jogos recentes da Telltale tem feito ultimamente.

Pontos Positivos
Você se sente o Batman
Isso é algo muito importante para o jogo, criar a atmosfera que você é o maior detetive do mundo e que é bom de briga, o jogo deixa você brincar de detetive sem ficar atrás nas cenas de ação que são muito intensas.
Você se sente em Gotham
Gotham sempre foi uma cidade sinistra e cheia de segredos, a trama do jogo consegue fazer com que o jogador sinta toda a atmosfera e intrigas da cidade, que são o ponto principal da trama.

Pontos Negativos
Mudanças desnecessárias - existem algumas mudanças em relação a mitologia de alguns personagens que foram desnecessárias e afetaram negativamente o jogo, se tivessem sido mais fieis nesses personagens ao invés de "modernizarem" a trama teria sido melhor.

Poucas escolhas que importam - Todos os jogos de Telltale as suas escolhas do jogo são o foco principal pois mudam a historia do jogo e seu final, neste jogo existem poucas escolhas que realmente importam para a mudança da trama final, isso para mim tem sido um dos problemas dos jogos mais recentes da telltale tentando focas apenas em um aspecto da trama.

Nota final 8 - poderia ter sido 10 se tivessem modificado esses dois aspectos do jogo.