Os grandes lançamentos dos games em Janeiro de 2017

O ano de 2017 tem tudo para ser um ótimo ano no lançamento de jogos para todas as plataformas. E já em janeiro temos excelentes títulos chegando às lojas do mundo todo. Aqui vamos concentrar os principais lançamentos desse mês que está recheado de coisas boas.

Fate/Extella: The Umbral Star

Fate/Extella: The Umbral Star (PlayStation 4 and PlayStation Vita) — A história acontece depois dos eventos do jogo do PSP, o jogo coloca o jogador como "mestre" de um espírito "servente" que deve batalhar diversos inimigos. Os espíritos estão divididos em oito classes diferentes que vão desde o combate corpo a corpo  à magia. Lançamento: 17 de Janeiro.

Dragon Quest 8: Journey of the Cursed King

Dragon Quest 8: Journey of the Cursed King (Nintendo 3DS) — É um port do jogo do PlayStation 2 e vai incluir várias coias extras, como  à adição de histórias, novas side quest, as funções do StreetPass e um final alternativo. Além disso irá conter uma função de "aceleramento" para diminuir o tempo gasto em batalhas aleatórias. Lançamento: 20 de Janeiro.

Gravity Rush 2

Gravity Rush 2 (PlayStation 4) — A sequência de Gravity Rush não faz grandes mudanças na jogabilidade, a inclusão aqui é de um novo modo de gravidade que muda como Kat, a personagem principal, a controla e que tipo de movimentos de combate ela tem acess. Então se você gostou do primeiro jogo, a sequência é um prato cheio. Lançamento: 20 de Janeiro.

Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue

Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue (PlayStation 4) — A nova coletânea traz o remake do jogo Kingdom Hearts Dream Drop Distance, mas agora em HD e adaptado para uma tela só, o original havia sido lançado apenas para o Nintendo 3ds, além de trazer o curto espisódio chamado de Kingdom Hearts 0.2: Birth by Sleep – A Fragmentary Passage, que passa após os eventos visto em Birth By Sleep, mas como o ponto de vista de Aqua, e por fim temos Kingdom Hearts χ Back Cover uma série vídeos que contam ligam a história no vindouro Kingdom Hearts III. Lançamento: 24 de Janeiro.

Resident Evil 7: Biohazard

Resident Evil 7: Biohazard (PlayStation 4, Windows PC and Xbox One) — O jogo é um recomeço para a franqui. Agora a ação se passa em primeira pessoa, além de estar muito mais voltado para o survival horror. A produtora prometeu que apesar das mudanças, o jogo irá manter as suas essências. Lançamento: 24 de Janeiro.

Tales of Berseria

Tales of Berseria (PlayStation 4 and Windows PC) — Tales of Berseria é uma sequência direta de Tales of Zestiria e trás um novo sistema de batalha que permite ao jogador associar as artes aos botões do controle para executar poderosos ataques em combos encadeados. Além de ter novas opções de personagens jogáveis e incríveis animações. Lançamento: 24 de Janeiro.

Yakuza 0

Yakuza 0 (PlayStation 4) — Yakuza 0 é prequel oficial da franquia. A ação acontece no final dos anos 80 no distrito de Kamurocho na cidade de Tóquio e no distrito de Sotenbori na cidade de Osaka. O jogador controla Kazuma Kiryu na cidade de Tóquio e Goro Majima em Osaka. Lançamento: 24 de Janeiro.

Double Dragon 4

Double Dragon 4 (PlayStation 4 and Windows PC) — Para comemorar os trigésimo aniversário de lançamento de Double Dragon's para os arcades, essa é a primeira sequência do jogo em vinte e sete anos a ser lançado. A equipe original do jogo está de volta para esse projeto, incluíndo o produtor, o diretor e diversos outros. Lançamento: 30 de Janeiro.

Digimon World: Next Order

Digimon World: Next Order (PlayStation 4) — Digimon World: Next Order é um port do jogo original que havia sido lançado originalmente para o PlayStation Vita. O jogo começa quando jogadores são sugados para o Digimundo e descobrem quem o mundo está sobre o domínio de Machinedramon. A partir daí ele conhece seus dois companheiros Digimon e devem forjar um laço para salvar o mundo. Lançamento: 31 de Janeiro.

E esses são os jogos do mês de janeiro! Pretende pegar algum deles? Eu particularmente estou esperando muito do Tales of Berseria e do Fate. Deixe o seu comentário com os jogos que pretende adquirir ou jogar durante o mês de janeiro. Até mês que vem!!