Supergirl 5 Rebirth

Supergirl está de volta e trabalhando para o DOE para defender National City! Como Kara Danvers, uma adolescente americana comum e estudante do ensino médio, Supergirl tem que balancear sua vida como super-heroína com sua nova vida na Terra. Mas alguns demonios do seu passado Kryptoniano estão voltando para assombrar ela e Kara irá se encontrar cara a cara com seu pai: o sinistro Superciborgue!
Anteriormente
Supercyborg surge provando que é pai da supergirl, ela então aceita encontrar com ele no local onde era antes a cidade natal dela, ao chegar lá ela encontra todas as pessoas que conhecia transformadas em cybirgs, ela se recusa se unir ao seu pai que diz ser capaz de trazer os mortos a vida usando o corpo de humanos, supergirl é capturada.

cyborgs atacam nacional city, o DOE fica em alerta, longe dali a supergirl tenta convencer a versão cyborg da sua mãe de que deve liberta-la, já os agentes da doe tentam impedir a invasão da cidade, após convencer sua mãe cyborg mas ela é desativada após libertar supergirl, assim partindo de volta a terra, na cidade de nacional city está uma verdadeira guerra e o exercito quer mandar tropas, porem o super cyborgue surge sobre a cidade.

Agora
Super cyborg enfurecido surge contra Jeremiah Danvers ( o pai adotivo da supergirl) para mata-lo, o resto da cidade está infestada de cyborgues que querem capturar ou matar a todos, mas logo a supergirl surge e explica que o supercyborg quer extrair a força vital das pessoas para tentar trazer kryptonianos de volta a vida, supergirl consegue salvar seu pai adotivo de ser morto pelo supercyborg, ela começa um combate contra o supercyborg mas o vilão trouxe a cidade de argo city para Nacional city e pretende joga-la para destruir completamente a cidade.

nota 6,5