Agentes da Shield 4x13 e 4x14

Então, mais um review
Anteriormente
Os Agentes da Shield se uniram com Tremor e o Motorista Fantasma para impedir que um cientista usasse seus recém adquiridos poderes para abrir uma fenda para uma dimensão sobrenatural, Dr. Holden Radcliffe e sua androide conseguem usar o livro mistico para impedir o cientista, mas durante a missão eles acabam descobrindo que o novo diretor da Shield fez acordos secretos com uma senadora que jurou caçar todos os inumanos e que ele mesmo pode não ser aquilo que diz, porem o novo diretor aceita de braços abertos Tremor de volta na Shield perdoando ela por seu tempo como vigilante clandestina do ato de registro que todos os inumanos e super humanos devem assinar para não serem presos, já Androide focou seu tempo livre em descobrir os segredos do livro para descobrir como ser verdadeiramente humana, porem tudo isso é um plano do Dr. Holden Radcliffe que sequestra a agente may e a substitui por um modelo de vida artificial (um androide) igual a ela, para no momento certo roubar o livro mistico.

O novo diretor da Shield é atacado pela união dos cães de guarda e a Hidra servindo a senadora, eles estão atrás de uma maleta metálica que contem um novo tipo de soro de super soldado que dá os poderes ao novo diretor, assim revelando que ele não é um Inumano, apesar dele querer deixar a diretoria da shield, o agente coulson revela que ele é perfeito como diretor para lidar com politica mas que o agente coulson vai controlar as missões de campo agora, eles descobrem os planos do Dr. Holden Radcliffe para o livro, mas não que a agente may foi presa e substituída por uma androide, porem o Dr. Holden Radcliffe que foi preso é na verdade um androide, o verdadeiro doutor se aliou com a senadora e pretende derrubar a shield, com a ajuda da androide da agente may ele finalmente pega o livro mistico que estava guardado e vai embora, deixando a androide avariada para trás, agora os agentes da shield procuram pela verdadeira agente May.

Agora

Agentes da Shield 4x13
Dr. Holden Radcliffe está usando uma maquina para entrar nas memorias da agente may, assim como para decifrar o livro mistico, ao mesmo tempo que se alia com um chefe dos cães de guarda contra a shield, na shield o novo diretor descobre que o soro que lhe deu poderes poderá mata-lo, porem o novo diretor não quer largar de usa-lo, já coulson descobre a localização da mulher que serviu como base para a primeira androide dele, o novo diretor decide relocar os inumanos para a segurança dele mas isso viola o acordo feito durante o filme Guerra Civil, assim a senadora anti inumana pode começar uma campanha contra eles, dentro do escritório dela um dos cães de guarda usa um cristal alterado para tentar transforma-la em inumana mas ele acaba virando um inumano, ela usa isso a seu favor dizendo que foi um ataque terrorista inumano contra ela, assim ganhando mais apoio da mídia, porem ela finge a própria morte para se unir secretamente aos cães de guarda contra os inumanos.

Os agentes começam a investigar a suposta morte da senadora, o membro do cão de guarda que virou inumano tenta fingir que não foi ele que virou inumano mas sim a senadora, para assim voltar ao grupo e fingir que nada aconteceu, logo em seguida o chefe dos cães de guarda vai embora e o membro que virou inumano é atacado pela shield, Coulson tenta convencer a mulher que serviu de modelo para a androide dar alguma informação sobre o Dr. Holden Radcliffe, a shield acaba descobrindo que a explosão que matou a senadora foi provocada pela unica pessoa que sobreviveu, ao que parece o membro dos cães de guarda é capaz de se explodir e depois se reintegrar(estilo o vilão Nitro), a mulher que serviu de modelo está morrendo e aceita ajudar a shield entrando em contato com o Dr. Holden Radcliffe, o cão de guarda inumano revela que matou a senadora e que é inumano para seu chefe, ele diz que vai continuar trabalhando para os cães de guarda como um homem bomba, uma equipe de agentes liderada por tremor vai atrás dele, já a mulher que serviu como modelo para androide trai os agentes da shield em troca da possibilidade de continuar vivendo.

A equipe liderada por tremor descobre que tudo é uma armadilha usando o cão de guarda inumano para matar todos eles, mesmo sabendo que pode morrer o novo diretor usa o soro modificado para ativar seus poderes e assim salvar a todos, mas ele acaba sendo capturando pelos cães de guarda que pensam que ele é um inumano, a equipe de tremor consegue prender o cão de guarda inumano, o Dr. Holden Radcliffe prometeu curar sua ex esposa que tem um tumor terminal no cérebro mas somente vai coloca-la em uma realidade virtual que acha ser a realidade, mas o agente coulson não vai desistir de encontrar a agente may.

nota 6,5

O novo chefão dos cães de Guarda
Agentes da Shield 4x14

A Shield começa a testar uma realidade virtual baseado nos estudos do Dr. Holden Radcliffe, assim explicando o mundo que a agente may está presa e ao mesmo tempo tentam rastrear aonde o novo diretor foi preso, os cães de guarda começam a torturar o novo diretor da shield, ao que parece o líder dos cães de guarda culpa Coulson pela morte de soldados russos amigos dele, juntando as pistas os agentes da shield conseguem descobrir onde o novo diretor está, eles conseguem achar o chefe dos cães de guarda e tremor o ataca, mesmo em desvantagem ele consegue ferir brutalmente tremor, mas tremor usa seus poderes para derrubar o teto nele.

O novo diretor da shield é resgatado mas o Dr. Holden Radcliffe consegue fugir, após investigar mais fitz e simmons começam a desconfiar que não foi somente a agente may que foi copiada para uma androide e que todos os agentes de campo são androides (modelos artificiais de vida).

nota 6,5