Gail Simone diz que tem "pintos demais" no trailer da Liga da Justiça

Então, a cultuada escritora de quadrinhos Gail Simone criticou bastante o trailer da liga e do universo cinemático da DC.

Você pode conferir esses e outros twits aqui [atualizado, Gail Simone deletou sua postagem e fez outra desviando do assunto, depois que muitos a criticaram que pode ver aqui]

Gail Simone uma das mais cultuadas escritoras de quadrinhos e parte de um movimento contra o machismo nos quadrinhos, afirmou que achou que tinha "pintos demais no trailer da liga" dizendo que os trailers foram muito machistas, sem falar dos filmes anteriores, assim ela acha que o filme tem uma visão masculinista demais, deixando de lado a unica mulher da equipe que é a Mulher Maravilha.

Gail diz que os escritores dos filmes da DC parecem não saber trabalhar com mulheres e que tem pouca esperança no filme da Mulher Maravilha, mas que acredita um pouco nele pelo fato de que vai ser dirigido por uma mulher.

Fãs do universo DC nos cinemas e até que não gosta dos filmes até agora apresentados se uniram dizendo que ela está exagerando, mas Gail Simone começou a falar que eles ainda tem uma visão bem machista das mulheres.

Então, o que acham da opinião dessa consagrada escritora?