Lutero: Quadrinho Nacional

Então, um lançamento especial em comemoração dos 500 anos da reforma protestante que causou uma mudança por todo o mundo.
O monge que deu início à maior revolução do cristianismo Intempestivo, ousado, rebelde. Muitos adjetivos foram atribuídos ao monge alemão Martinho Lutero quando ele decidiu protestar contra vários dogmas da igreja, principalmente sobre a doutrina de que o perdão divino poderia ser adquirido pelo comércio das indulgências. Suas teorias baseadas no estudo das Escrituras deram origem às 95 Teses no ano de 1517, iniciando a Reforma Protestante. Uma versão em quadrinhos da biografia mais revelante do cristianismo moderno. 

Lutero fez a primeira tradução da Bíblia do Latim para a língua comum alemã, dando acesso maior a Bíblia, sua reforma mudou radicalmente o mundo, criando a doutrina Protestante, onde cada igreja e adepto poderia interpretar a Bíblia da forma que quisesse, dando origem a ideia de liberdade religiosa, o que acabou gerando mudanças pelo mundo e o conceito de separação da igreja do Estado.

Edição comemorativa aos 500 anos da Reforma Protestante.   Informações Páginas: 76 páginas  Tamanho: 17x24cm Tipo: Quadrinhos Acabamento: Álbum com lombada e capa especial

Mais informações sobre o projeto e como adquirir o seu exemplar aqui