Projeto de produção do filme do ASA NOTURNA em andamento

Resultado de imagem para nightwing
Então,  a Warner foi convencida por Geoff Johns em cogitar a ideia de um filme do Asa Noturna, que teria sua produção após o filme do Batman, que poderia ter uma citação ao personagem.
A Warner está planejando realizar um novo filme de super-heróis da DC, baseado no personagem Asa Noturna, famoso na mitologia do Batman.  Chris McKay, que recentemente dirigiu o filme Lego Batman para a Warner, está em negociações para dirigir o longa, e Bill Dubuque (O Contador) está escrevendo o roteiro.  Asa Noturna, também conhecido como o Dick Grayson, talvez seja mais conhecido como o primeiro Robin. Grayson é o mais novo de uma família de acrobatas, os “Graysons Voadores”. 

Ele foi criado por Bob Kane e Bill Finger, além do ilustrador Jerry Robinson, e apresentado pela primeira vez em Detective Comics #38, de abril de 1940. Depois que seus pais foram assassinados, ele teve a guarda obtida por Bruce Wayne. Ele então se tornou Robin e fez parcerias com o Cavaleiro das Trevas em várias aventuras, nas quais lutava contra o crime na cidade de Gotham.    

 Grayson então se livrou dessa identidade nos anos 80, quando o personagem ganhou mais anos de vida e se tornou o líder dos Jovens Titãs (no Universo DC, uma sucessão de jovens ocupou o manto de Robin enquanto o Asa Noturna se tornou um personagem popular por si só, sendo protagonista de suas próprias revistas e aparecendo nas animações). .  

O personagem Robin ainda não apareceu no DC Extended Universe (ou DCEU), o universo recente da DC para filmes, embora sua vestimenta já tenha sido mostrada em Batman v Superman, e o diretor Zack Snyder tenha falado sobre o assunto na época. No papo com o diretor, ficou claro que Robin foi assassinado pelo Coringa — e o Esquadrão Suicida ainda nos trouxe a informação de que a Arlequina (Margot Robbie) foi cúmplice. Nos quadrinhos, por exemplo, apareceram vários Robins ao longo dos anos, e Snyder não disse qual deles foi a vítima. Não está claro onde essa nova história do Asa Noturna entrará quando falamos da linha do tempo do DCEU.

A ideia é fazer um personagem "mais bem humorado porem de maneira seria", diferente do Batman, Asa Noturna é conhecido por seu bom humor e humanidade, sem falar de ser mulherengo, algo bem diferente da maioria dos personagens até agora apresentados no DCEU.

Adoro o personagem, vamos torcer para que tudo ocorra bem e o filme consiga ser aprovado pelos executivos da Warner.