Zack Snyder gostaria de ver Jared Padalecki como o Asa Noturna

Resultado de imagem para Jared Padalecki as Nightwing
Então, parece que os executivos gostam dos atores de Sobrenatural, pois Jared Padaleck (Sam Winchester) quase conseguiu interpretar um super herói,  Jensen Ackles (Dean Winchester) chegou a dublar Jason Todd/ Capuz vermelho, ambos quase conseguiram papeis em filmes da Marvel  e DC, já Jeffrey Dean Morgan (John Winchester) esteve em dois filmes da DC dirigidos por Zack Snyder, seria o diretor fã da serie Sobrenatural?
Após diversos fãs de sobrenatural sugerirem Jared Padalecki como o Asa Noturna, o diretor Zack Snyder disse que gostaria de ver o ator interpretando o personagem, assim que sairam as noticias de que Asa Noturna poderia ser adaptado em um filme, o ator ficou super empolgado com os comentários e começou a compartilhar montagens feitas por fãs em que ele seria o Asa Noturna.

Não é de hoje que atores de Sobrenatural são indicados para interpretar personagens dos quadrinhos, Jensen Ackles foi cogitado para Interpretar tanto Capitão America quanto o Gavião Arqueiro, mas por obrigação contratual da serie não pode se comprometer a participar de nenhum filme, fato que até hoje incomoda o ator, porem ele chegou a dublar personagens da DC, inclusive dublou o Capuz vermelho.

Jared Padaleck esteve em audiência para diversos personagens, incluindo Thor do universo Marvel (fato que foi motivo de piada na serie de tv) sem falar que esteve disputando papel para um personagem em Esquadrão Suicida, possivelmente Rick Flagg.

O ator Jeffrey Dean Morgan após a morte de seu personagem John Winchester, participou de filmes do diretor Zack Snyder (Watchmen e Batman V Superman), disse muitas vezes que gostaria que sue personagem fosse ressuscitado para voltar na serie.

Agora que a serie de Sobrenatural tem data para acabar (daqui há 3 anos) e eles não são obrigados por contrato a participar de todos os episódios da serie, será que eles ainda tem chance de participarem de filmes dos universos do cinema da DC ou Marvel?

E vocês o que acham disso tudo?