Batgirl: saiba mais sobre a trama do filme

Resultado de imagem para Joss Whedon's Batgirl
O mesmo site que divulgou o diretor do filme como Joss Whedon (que acabou se confirmando), revelou ainda a possível trama do filme.
Batgirl poderá ser a segunda super heroína a ganhar um filme solo dentro do universo cinemático da dc, mas ainda não foi confirmado a data para sua estreia, porem seu diretor e possível trama já saiu na internet.

Segundo o site, assim como quase todos os personagens adaptados até agora, a  historia ira se basear no universo dos novos 52, que é de certo modo bastante diferente do universo pós crise e de sua versão em rebirth (que é a saga atual da DC).

Nessa Versão Barbara se recuperou da lesão feita do coringa, assim nunca tendo sido a Oraculo (ao contrario do que aparece em rebirth em que ela por um tempo foi uma super heroína hacker), mas ela possui excelentes habilidades de Hacker, ficando apenas por pouco tempo sendo cadeirante, mas após uma cirurgia voltando a andar, ainda decidida a retornar como Batgirl.

Batgirl fará parte da Batfamilia e vai aparecer em futuros filmes do Batman, assim como o próprio homem morcego poderá aparecer em seu filme solo, não foi divulgado ainda a atriz que vai interpreta-la ou ainda em que período vai se passar o filme, mas uma aparição do Coringa não foi descartada no filme solo da personagem.


Em rumores recentes Lindsey Morgan está sendo cogitada para interpretar a personagem

E você o que acha do roteiro se basear no universo novos 52? O que acha da super heroína ter um filme solo dela?