Batman 15 a 18 Rebirth

Batman cumpriu uma missão impossível, ajudando o governo americano, porem nem mesmo isso foi capaz de inocentar a Mulher Gato, que está sendo caçada pelas autoridades e recebeu a pena de morte por seus crimes.
Batman 15
Batman e Mulher Gato cumpriram tudo que foi exigido deles pelo governo, mesmo assim não foi o suficiente para impedir a sentença de pena de morte para ela, os dois fogem juntos e acabam fazendo amor no telhado de um dos prédios de Gotham.

Ao acordar, Batman começa a se lembrar dos dois primeiros encontros com a Mulher Gato, o primeiro quando ela ainda não era a Mulher Gato (em batman ano um), o segundo pela primeira vez que a confrontou como mulher gato (A primeira aparição da personagem na era de ouro), os dois começam a se lembrar desses encontros, assim como sempre existiu uma forte atração entre eles, os dois se abraçam e dizem que ama um ao outro do jeito que são.

Eles vestem seus uniformes de volta, mas a mulher gato decide fugir, pois sabe que o Batman vai tentar resolver isso do jeito correto e não acredita que assim os dois vão sobreviver,  em seguida Batman vai atrás dela mas ela consegue despista-lo.

Batman revela que mulher gato fugiu ao comissario Gordon, pedindo a ajuda dele para tentar descobrir o próximo passo dela, mas o comissario fica enfurecido porque ele não a entregou como era o combinado, porem acaba concordando em ajuda-lo a descobrir onde a Mulher Gato está.

Batman acaba encontrando Holly Robson, antiga parceira da Mulher Gato e uma das melhores amigas dela, as duas cresceram juntas no orfanato, Batman acaba convencendo ela que quer ajudar a mulher gato, então Holly entrega a ele um telefone de contato e um endereço onde possivelmente a Mulher Gato está, porem quando ela vai entregar a ele, subitamente ela o ataca acertando uma facada na garganta dele, batman acorda horas mais tarde, graças a proteção da roupa o corte foi superficial, mas ele sangrou bastante.

Alfred avisa ao Batman de que ela comprou uma passagem só de ida para Kahdaq (a nação do Adão negro), o avião vai decolar em 30 minutos, Batman então se apressa para pega-la, porem o sangramento se abre e o pescoço começa a sangrar mais ainda, mas no meio caminho ele encontra com a Mulher Gato.

A mulher gato cuida dos ferimentos dele, levando o Batman até a sua mansão, revelando a alfred que tentou ajudar sua amiga, a treinando e tentando fazer com que ela fosse igual a mulher gato, mas existia muita raiva dentro dela, eventualmente ela a traiu se tornando uma assassina, todas as mortes que a mulher gato está sendo acusada foi ela que cometeu, ela se tornou uma das mais brutais e respeitadas assassinas do submundo, afirmando que vai cuidar da sua amiga e tentar salva-la.

nota 6,5
Resultado de imagem para batman 15
Batman 16
Batman está interrogando um criminoso quando é subitamente atacando dentro do asilo arkham, ao que parece existem funcionários da instituição que o querem ver morto, mas o tigre de bronze surge para ajuda-lo, porem ao que parece era Bane que tinha infiltrado pessoas no local, pois quer de volta o pirata psíquico, cujos poderes foram capazes de fazer Bane largar da dependência do veneno, mas agora Bane está enfurecido e quer ele de volta.

Depois que Batman se revelou ao publico sua popularidade subiu, lanchonetes agora todas usam a temática dos super heróis, especialmente a maior franquia chamada batburguer, porem o Batman usando seu alter ego Bruce Wayne descobre o local, ficando enfurecido ele tenta convencer o dono da loja a vende-lo a franquia só para acabar, mas ele se recusa.

Ele se reúne na lanchonete com Batwing, Robin, Asa Noturna e capuz vermelho, foi ideia deles se reunir lá e não na batcaverna, algo que batman detestou, mas avisa a todos de que Bane está vindo para Gotham tentar pegar de volta o pirata psíquico, mas tudo que eles comentam é o fato do Batman está comendo um hamburguer, o que deixa Batman revoltado e diz que todos devem se concentrar na crise que pode acontecer na cidade.

Batman diz que não quer a ajuda deles, mas quer que todos eles saiam da cidade, pois não quer que nenhum deles se machuque ou seja usado contra ele, todos devem ficar fora da cidade por 5 dias até que o Batman resolva a crise de Bane.

Depois que Batman vai embora todos eles decidem ignora-lo e ajuda-lo, o bat sinal ilumina a cidade, assim batman vai no ponto de encontro a procura de Gordon, mas quem ligou o sinal foi a mulher gato, Batman avisa que Bane está vindo para Gotham e provavelmente vai mata-la, subitamente surge a policia e quando vê a mulher gato dão voz de prisão a ela.

Batman permite que ela fuja, o que deixa o comissario Gordon mais enfurecido, Batman retorna para a sua mansão onde está ajudando a Gotham Girl a se recuperar do ataque do pirata psíquico, a mente dela ainda está fragmentada, porem quando eles vão descer até a batcaverna eles encontram cadáveres usando as mascaras dos aliados do batman, o que traumatiza Gotham Girl mais ainda.

nota 6
Resultado de imagem para batman 17 rebirth
Batman 17
O tigre de bronze é baleado em sua casa, aparentemente acaba morrendo, ao que parece Bane está mandando seus homens atrás de todos os aliados do morcego, ao que parece bane quase matou de fato todos seus aliados, mas batman com a tecnologia da fortaleza da solidão conseguiu salva-los, deixando eles sob a proteção do super homem, enquanto eles ficam em uma câmara de hibernação se curando dentro da fortaleza da solidão.

Super Homem tenta se oferecer para ajudar a deter Bane, mas Batman diz que isso é entre ele e Bane, longe dali no asilo os homens de Bane tentam novamente libertar criminosos dentro do local, mas na verdade entre eles estão Batman e Alfred, que colocam a gotham girl dentro do asilo arkham, o único local que Bane não iria procurar por ela, a disfarçando de uma das prisioneiras, assim querendo forçar o pirata psíquico a cura-la.

Mulher gato é atacada pelo capanga de Bane chamado de o Pássaro, ele a fere quase mortalmente, em seguida vão atrás do comissario gordon, mas ele consegue pegar os bandidos de surpresa, e o robin novos 52 negro chamado Duke vai ajuda-lo, apesar de terem detido os bandidos, os dois são subitamente atacados por Bane.

Bane confronta o Batman mostrando a ele Mulher Gato, comissario gordon, tigre de bronze e duke, todos presos a merce do vilão, propondo trocar eles pelo pirata psíquico.

nota 6
Resultado de imagem para batman 18 rebirth
Batman 18

Batman se nega a aceitar as exigências de Bane, propondo que os dois decidam isso lutando, bane começa a bombear o veneno por seu corpo adquirindo força super humana, em seguida atacando Batman, enquanto os dois lutam eles se lembram do passado deles, de quando perderam ainda crianças as pessoas que amavam, em seguida Bane enquanto espanca Batman o acusa de ser apenas um riquinho fantasiado.

Apesar de Bane espancar o batman brutalmente, ainda sim ele se recusa a entregar o pirata psíquico ao vilão, achando que o batman foi derrotado bane se comunica com seus capangas para executar os reféns e invadir o asilo arkham, mas alguém fala na outra linha dizendo que seus capangas foram derrotados, quando bane se vira o Batman sumiu, a voz no comunicador se revela a Mulher Gato, que o batman se deixou apanhar para ganhar tempo e todos se libertarem, Bane vai até o asilo arkham sozinho atrás do pirata psíquico, mas chegando lá Batman o desafia novamente, porem agora vai ser nos termos dele.

nota 7