Diretora Lexi Alexander diz que gostaria de dirigir uma serie de tv da Miss Marvel

Resultado de imagem para miss marvel
Então, a diretora de Punisher: War Zone, teve no passado uma relação problemática com a Marvel, mas gostaria de dirigir uma serie da Netflix com a personagem Miss Marvel.
Depois de ter dirigido filmes que não se saíram muito bem na bilheteria, a diretora migrou para as series de tv, onde dirigiu episódios de Supergirl, Arrow e vai dirigir alguns episódios da nova serie Taken.

Ela deu uma entrevista onde sugeriu que a Marvel investisse mais nas series de TV, atualmente a Marvel tem apenas Agentes da Shield pela ABC, as series da Netflix e a serie  Legion que está sendo feito em parceria com a Fox.

A Marvel disse que atualmente não tem interesse em fazer uma serie da personagem, pois a personagem não possui apelo com o grande publico e uma serie dela custaria muito caro, devido aos efeitos especiais para replicar os seus poderes.

"Não vamos fazer algo mal feito, se formos criar uma serie do personagem ela deve ser feita com o nosso atual padrão de qualidade, infelizmente para fazermos isso com a Miss Marvel iria superar e muito o nosso atual orçamento, porem ela pode no futuro ser utilizada pelo nosso universo cinemático".

 Lexi Alexander respondeu dizendo que os poderes da Miss Marvel poderiam ser modificados ou diminuidos para se adequar a historia, como aconteceu com Jessica Jones e Luke Cage, mas que entende em parte pois os poderes da Miss Marvel são muito variados e realmente seriam dificeis de serem retratados devido ao custo de seus efeitos para uma serie de tv.

Então, o que vocês acham? Seria melhor esperar para a personagem apareceu no futuro no universo cinematico da Marvel? Ou deveriam fazer uma serie de tv da personagem?