Discovery: Noticias da serie preocupam os fãs

Se existe um grupo fiel de fãs, são os de jornada nas estrelas, mas eles também são exigentes quanto a qualidade do material de seu universo.
Depois do reboot ter tido criticas mistas e muitos fãs terem odiado, sem falar de não ter conseguido o dinheiro que se esperava, agora é a vez da serie de jornada nas estrelas que se passa no universo original (antes do reboot) só que cerca de 10 anos antes das aventuras do capitão kirk começar a sofrer duras criticas.

Apesar da serie querer mais diversidade no seu elenco e personagens, ela tem pecado em retratar a mitologia de jornada nas estrelas, algo que tem deixado os fãs revoltados pelo mundo.
Resultado de imagem para discovery klingonsResultado de imagem para discovery klingons
Klingons na nova serie , na serie original e no universo rebootado de jornada nas estrelas

As mudanças visuais foram o de menos para os fãs, recentemente um dos atores que fará o "Rei dos Klingons" fez um video comemorando sua escolha para o elenco, revelando que os Klingons serão um reino e não um império, tendo um rei e não um chanceler, dizendo inclusive que a historia de jornada nas estrelas será reescrita.
Rainn Wilson Harry Mudd Star Trek
Rainn Wilson como Harry Mudd

Para completar diversos personagens da serie original vão aparecer sendo interpretados por novos atores, segundo a produção da serie com agora historias completamente novas.

Fãs que estavam apoiando a serie começaram a se dividir, agora a serie é vista com um misto de medo e desrespeito com a obra original de jornada nas estrelas.

Honestamente acredito que devemos esperar para ver, afinal a serie pode nos surpreender positivamente ainda.