Eddie Murphy anuncia 'Um Príncipe em Nova York 2' e enlouquece fãs

Eddie Murphy em cena de 'Um Príncipe em Nova York' (1988) (Foto: Reprodução)

Ator estaria trabalhando atualmente no roteiro do filme, que completa 30 anos em 2018

O ator Eddie Murphy levou ao delírio seus fãs e seguidores no Twitter após anunciar a continuação do clássico ‘Um Príncipe em Nova York’ (1988). O astro do longa original compartilhou uma foto do filme da década de 80 com a atriz Vanessa Bell Calloway, intérprete de uma das pretendentes do personagem de Murphy. Na legenda da imagem ele perguntou: “Continuação de ‘Um Príncipe em Nova York’?”. Após uma repercussão eufórica das redes, o ator acabou apagando a mensagem.
O anúncio de Eddie Murphy sobre a continuação de 'Um Príncipe em Nova York' (1988) (Foto: Twitter)

Logo após o anúncio feito por Murphy, o site TMZ entrou em contato com fontes próximas ao ator que confirmaram o início dos trabalhos da produção. Segundo os contatos, o astro estaria atualmente trabalhando no roteiro da continuação. Ainda não há comentários sobre o nome do filme, a possível data de estreia e a presença de membros do elenco do filme de 1988

Os fãs de 'Um Príncipe em Nova York' (1988) foram ao delírio com o anúncio. "Por favor faça esse filme, precisamos de uma inspiração!", pediu uma pessoa no Twitter. "Bom dia! A continuação de 'Um Príncipe em Nova York' é iminente!", comemorou uma usuária do Twitter. "Eu vou chorar, por favor Eddie Murphy realmente faça isso", escreveu um outro.Um fã comemora o anúncio de 'Um Príncipe em Nova York 2' (Foto: Twitter)