Embaixador do Japão em Israel vai para evento tradicional de anime do país de Cosplay

Então, cada vez mais os Animes e a cultura japonesa tem levado a aproximação de diversas nações com o Japão, atualmente a relação entre Israel e o Japão tem sido muito mais próxima graças a eles.
Koji Tomita de 59 anos, além de fã de animes é também o embaixador do Japão em Israel, ficou conhecido por suas participações em eventos de animes e sua carreira diplomática, mas ninguém esperava sua participação em um evento de anime que reuniu pessoas do mundo todo em Israel.

O evento foi organizado pela AMAI (Associação Nacional Israelense de Animes e mangás), é um evento que existe há décadas dentro de Israel, a CAMI (Convenção de Animes e Mangás em Israel) acontece todos os anos e reúne pessoas do mundo inteiro, a ideia é além de promover o entretenimento japones, também mostrar a cultura e historia japonesa.

O evento reuniu 3500 pessoas, em uma atitude quase inédita o embaixador falou que facilitará a entrada de Israelenses para o Japão, já que a amizade entre as duas nações tem aumentado ao longo dos anos.