Kong: A Ilha da Caveira (Sem Spoilers)

Resultado de imagem para Kong
O primeiro dos grandes monstros do cinema está de volta e do jeito que sempre esperavamos 
Kong sempre foi um clássico do cinema de monstros, servindo de inspiração para a criação de Godzilla, agora os dois reis dos monstros estão na mesma franquia, sendo esse filme além de um filmaço serve para recontar a origem de Kong.

É um filme de aventura e monstros muito bom, do tipo que a gente torce para Hollywood não se esquecer de fazer, ainda usando o monstro como uma metáfora para a interferência do homem na natureza, bem como as ações do homem mesmo que de maneira altruístas podem levar ao desequilíbrio do planeta, sem falar que esse mundo não foi somente feito para nos, mas para todas as maravilhas das criações da natureza.

Kong é tudo que eu esperava em um filme desse tipo, ao contrario de Godzilla eles não escondem o personagem e toda sua magnitude, o que para mim deixou o filme muito melhor, ao que parece estão escutando as criticas dos fãs.

Ouvi algumas pessoas por ai reclamando do tamanho do Kong, que mesmo sendo filhote no filme é quase 4 vezes maior que a sua ultima encarnação do cinema e com certeza estará maior até que Godzilla quando estiver na fase adulta e o enfrentando.

Recomendo a todos o filme, que para mim é um filme de monstros melhor ainda que Godzilla

nota 8