Liga da Justiça America 1 Rebirth

Então, Batman criou sua própria liga da Justiça para realizar missões as quais os membros da Liga da Justiça principal se recusariam, formada por Lobo, Vixen. Canário negro, Elektron, Ray e Nevasca.
Batman leva nevasca até Happy Harbor, uma pequena cidade americana, onde dentro de uma enorme montanha está a base secreta da Liga da Justiça que ele criou, ele conta que a base é muito antiga e foi criada por uma geração passada de heróis (seria a Sociedade da Justiça, que voltou no especial Rebirth a existir no universo principal?).

Nevasca decide recrutar a canário negro, mas é atacada por ela, porem batman surge explicando o que está acontecendo, Lobo entra para a equipe apesar da Canário odiá-lo, Batman surge no laboratório de ray palmer tentando recruta-lo, porem apenas seu aprendiz está lá e dizendo que seu mentor sumiu, batman decide recruta-lo mesmo assim já que possui as mesmas habilidades de seu mentor, em seguida Elektron recruta Ray para a equipe, em seguida Batman traz Vixen para a primeira reunião da equipe, assim eles se tornam a Liga da Justiça da América.

Nota 6,5