Manto e Adaga: Serie de TV tem piloto confirmado

Resultado de imagem para Cloak & Dagger tv show
A serie que vai apresentar aventuras sobrenaturais terá Tandy Bowen/Adaga (Olivia Holt) e Tyrone Johnson/Manto (Aubrey Joseph), envolverá fé e redenção.
A diretora e produtora responsável pelo piloto e a serie dos personagens Gina Price-Bythewood comentou a respeito do tema e do elenco com diversidade étnica, para ela o tema de fé e do cristianismo sempre fez parte da cultura afro americana, mas poucas vezes foi abordado de maneira correta e em relação a um super herói.

A historia da serie terá elementos sobrenaturais assim como de crimes urbanos, sem falar que comentou a respeito dos protagonistas serem um casal inter-racial, que segundo ela tem atualmente sido uma polemica até mesmo para a comunidade negra norte americana.

"Esse tipo de polemica parecia coisa do passado, mas atualmente diversos movimentos tem cada vez mais tido preconceito com casais inter-raciais, buscando separação e não união entre raças."


"Na nossa serie teremos todos os tipos de etnias misturadas em uma grande cidade, mas também visões de fé diferentes, porem quase todos em busca de uma redenção por suas vidas" 

A serie do Manto e Adaga vai estrear em 2018