Marvels Agents of S H I E L D 4x15

Confira o review
Anteriormente
Os Agentes da Shield se uniram com Tremor e o Motorista Fantasma para impedir que um cientista usasse seus recém adquiridos poderes para abrir uma fenda para uma dimensão sobrenatural, Dr. Holden Radcliffe e sua androide conseguem usar o livro mistico para impedir o cientista, mas durante a missão eles acabam descobrindo que o novo diretor da Shield fez acordos secretos com uma senadora que jurou caçar todos os inumanos e que ele mesmo pode não ser aquilo que diz, porem o novo diretor aceita de braços abertos Tremor de volta na Shield perdoando ela por seu tempo como vigilante clandestina do ato de registro que todos os inumanos e super humanos devem assinar para não serem presos, já Androide focou seu tempo livre em descobrir os segredos do livro para descobrir como ser verdadeiramente humana, porem tudo isso é um plano do Dr. Holden Radcliffe que sequestra a agente may e a substitui por um modelo de vida artificial (um androide) igual a ela, para no momento certo roubar o livro mistico.

O novo diretor da Shield é atacado pela união dos cães de guarda e a Hidra servindo a senadora, eles estão atrás de uma maleta metálica que contem um novo tipo de soro de super soldado que dá os poderes ao novo diretor, assim revelando que ele não é um Inumano, apesar dele querer deixar a diretoria da shield, o agente coulson revela que ele é perfeito como diretor para lidar com politica mas que o agente coulson vai controlar as missões de campo agora, eles descobrem os planos do Dr. Holden Radcliffe para o livro, mas não que a agente may foi presa e substituída por uma androide, porem o Dr. Holden Radcliffe que foi preso é na verdade um androide, o verdadeiro doutor se aliou com a senadora e pretende derrubar a shield, com a ajuda da androide da agente may ele finalmente pega o livro mistico que estava guardado e vai embora, deixando a androide avariada para trás, agora os agentes da shield procuram pela verdadeira agente May, mais tarde se descobre que exceto Simons e Fitz todos os agentes foram substituídos por androides.

Agora
Fitz e Simoons não sabem o que fazer ao descobrir que todos os agentes principais e seus amigos são na verdade modelos artificiais de vida, longe dali eles estão capturados pelo doutor e estão tendo suas memorias absorvidas para o computador, porem os androides já estão planejando substituir o resto dos agentes e tomar total controle da Shield.

A Androide da May foi um protótipo e ela tem a mesma moral dela junto com as memorias, então começa a ser contra o plano deles de tomar a shield, mas Fitz e simmons suspeitam que um deles seja um androide, simmons pega uma arma e exige que fitz corte o pulso dele até ela poder verificar que ele não é um androide, mas ele consegue derruba-la mostrando que ele era de fato o androide, porem ela consegue fazer com que fique danificado o suficiente para não poder representar ameaça a ela.

Dr. Holden Radcliffe está abismado e com medo das suas criações, sua androide Aida o mata dizendo que vai continuar sua missão, porem a tremor acaba vendo diversas copias dela mesma e consegue fugir.

Os androides começam a matança dentro da base da shield, eliminando primeiro os principais oficiais, mas tremos encontra simmons e as duas tentam criar um plano para livrar a shield dos androides.

Os androides dizem que na verdade elas são androides, anunciando uma caçada a elas usando todas as forças da Shield, elas então soltam um gás dentro da nave para fazer todos os humanos dormirem, tremor tenta enfrentar o androide do novo diretor (que tem os poderes dele), a luta é dificil mas usando os poderes dela consegue vence-lo, o problema é que sem suas manoplas especiais, o uso excessivo de seus poderes está destruindo seu corpo, já simmons está acordando todas as pessoas que podem confiar para enfrenta-los.

Tremor então consegue destruir em seguida usando seus poderes os outros androides, porem ainda falta a androide da agente may que está disposta de explodir toda a base do que se entregar, novas copias construídas dentro da base estão acordando para matar todos os humanos dentro dela, mas a copia da agente may decide destruir todos os androides com ela explodindo toda a base enquanto os humanos fogem usando a nave cargueira da shield, levando tudo que podem para se reagrupar.

Simmons cria um mecanismo para entrar nas mentes dentro base do Dr. Holden Radcliffe e assim poder resgatar os agentes da shield presos lá, para que assim eles possam despertar e fugir, usando o livro mistico Aida tira a cabeça do novo chefe da Hidra e coloca em um selo mistico tecnológico fazendo com que ele possa sentir e controlar um corpo androide.

nota 7