Punho de Ferro: Critica especializada diz não gostar do Punho de Ferro por ter "muita violência e ser fantasioso demais"

Então, O punho de Ferro é um dos personagens cujas historias tem bastante ação e fantasia, mas parece que isso pegou alguns críticos de surpresa.
Apesar de diversos críticos nerds de sites menores terem dito que adoraram a serie, mas reclamam da falta de violência e de elementos sobrenaturais, a maioria dos críticos de sites especializados parece ter não gostado e ter reclamando do oposto, a maioria dos comentários reclama sobre a violência e elementos sobrenaturais da serie, sem falar da controvérsia sobre que o personagem deveria ser interpretado por um asiático.

Nos quadrinhos o Punho de Ferro ganha seus poderes apos derrotar um deus dragão e em seu peito acaba ganhando uma tatuagem, ele acaba ganhando o poder do deus dragão e sendo seu avatar, podendo manipular o chi e usar o poder do Punho de Ferro.

A serie ao que parece demonstrou a mesma origem, mas isso irritou alguns críticos de grandes sites que reclamaram "Pera ai, ele matou um dragão e absorveu seu poder? isso foi fantasioso demais, quero algo mais realista como Demolidor ou Jessica Jones", apesar dessas criticas negativas, os mesmos criticos elogiaram as lutas mas falaram que o aspecto sobrenatural atrapalhou o divertimento para eles.

Na minha humilde opinião o que eles esperavam? O personagem é retratado dessa forma e estão seguindo fielmente os quadrinhos, se esses críticos especializados se dessem ao trabalho de abrir uma revista talvez perceberiam que o personagem é dessa forma, de qualquer maneira agora nos resta esperar para conferir a serie assim que sair e tirar nossas próprias conclusões.