Adam Warlock confirmado em Guardiões da Galáxia Vol. 3


Em entrevista ao site Slash Film, o diretor James Gunn disse que Adam Warlock foi originalmente planejado para aparecer no Vol. 2, mas acabou sendo cortado, já que o diretor preferiu guardá-lo para o futuro.
“Eu amo Adam Warlock. Ele é um dos meus personagens favoritos. Com toda a verdade, eu escrevi um um roteiro onde eu tinha Adam Warlock. Ele era uma grande parte do roteiro e eu percebi que era um personagem muito grande. E eu adorava o personagem. Eu adorava o que tínhamos feito com ele. Acho que fizemos algo realmente criativo e original com Adam Warlock. Mas era um personagem grandes demais e eu não queria perder os outros personagens. Então eu decidi guardá-lo para mais tarde".

"Ele não está em Vingadores: Guerra Infinita, mas ele será parte do futuro do universo cósmico da Marvel, uma parte muito importante."

Eu honestamente fiquei decepcionado com a noticia de sua ausência em Guerra Infinita, porem a continuação do filme terá outro nome e possivelmente o personagem poderá acontecer. 

guest author area 51  Questão
Profundo conhecedor da cultura pop, conquistou sua namorada através de Vodu e Photoshop. Fã de conspirações/mitos e lendas é o principal meio de arranjar uma treta com famosos e pseudo-famosos da web..  /