ASA NOTURNA 14 a 18 Rebirth


Dick Grayson já foi um Robin e até um agente secreto, mas agora ele volta a ter uma identidade própria como Asa Noturna.
Anteriormente
Asa Noturna volta a Bludhaven, lá seu alter ego Dick Grayson tenta trabalhar em uma ong que cuida de menores carentes e acaba descobrindo que a dona dessa ong é uma ex supervilã conhecida como Pichadora, porem ela revela que criou um grupo para reabilitar ex super vilões e alguns deles acabaram voltando ao crime organizado da cidade, porem ela é presa sob suspeita de ter matado uma pessoa, o grupo criminosos chamado de baleeiros pretendo controlar todo o crime organizado da cidade, porem quando são confrontados pelo asa noturna com a ajuda do grupo de ex supervilões fugitivos eles usam um monstro chamado orca e após uma intensa luta são derrotados, porem um dos ex super vilões ao que parece decidiu matar os mafiosos para fazer justiça.

Asa Noturna 14
Um novo vilão matou o prefeito na frente do asa noturna, agora o herói deve tentar impedir que mais mortes aconteçam e limpar seu nome, sem falar a da pichadora, uma ex vilã que está sendo acusada por crimes que não cometeu, assim como encontrar a chefe do departamento de turismo que foi sequestrada pelo vilão.

A pichadora liderava um grupo que tentava reabilitar ex vilões, mas um deles traiu tudo ao usar o conhecimento deles para cometer crimes.

Jimmy é um ex vilão que está por trás de tudo, ele se auto denomina Mr Nice e culpa não só o prefeito como todos os funcionários da prefeitura pelas tragedias de sua vida, a chefe do departamento de turismo consegue atacar o vilão e tenta fugir.

Asa Noturna e a Pichadora tentam localizar o esconderijo do vilão com a ajuda de uma detetive da cidade, juntos eles conseguem encontrar o local e a chefe do departamento de turismo, mas ele acaba percebendo que ela tinha ajudado o vilão a incriminar todos os outros ex vilões por seus crimes, mesmo assim ele decide evitar que ela seja morta por Mr Nice.

Asa Noturna e Pichadora lutam contra o Mr Nice que está usando os equipamentos de diversos super vilões, após uma intensa batalha Mr Nice consegue vencer os dois usando um bastão de energia, porem a policial atira no bastão e sua energia deforma o rosto de Mr nice, o vilão cai do topo de um prédio, mas asa noturna consegue segurar sua mão, dizendo que ainda existe chance dele se redimir por seus crimes.

A detetive pega todos os créditos na mídia por ter prendido o super vilão, a pichadora é inocentada por seus crimes e volta a criar seu grupo de apoio para super vilões, mas a pichadora deixa Dick cuidado de tudo, dizendo que vai se mudar de cidade.

A pichadora revela que sabe que ele é o asa noturna, mas diz que vai manter segredo, em seguida o beija antes de deixar a cidade, assim asa noturna decide ser o guardião da cidade, mas um vilão está a espreita observando tudo.

nota 6,5

Resultado de imagem para nightwing 15 rebirth
Asa Noturna 15

A Pichadora e Asa Noturna estão saindo, apesar dela morar em outra cidade os dois estão sempre se encontrando, mas um telefone do wally west obriga o encontro a terminar mais cedo.

Wally logo aparece no apartamento de asa noturna, meio preocupado pelo fato dele estar saindo com uma ex super vilã, apesar do asa noturna ser um cavalheiro e não entrar em detalhes, a pichadora tem contato aos seus amigos todos os detalhes de sua vida amorosa juntos.

Asa Noturna está em uma missão com o capuz vermelho, que começa a conversar com ele por estar desconfiado da pichadora, os dois em seguida combatem o grupo de super vilões chamados de os lunáticos, mas ao que parece a pichadora está com medo de um relacionamento serio.

Todos os titãs estão sabendo que o asa noturna está namorando, a estelar começa a encher o saco dele para contar mais sobre seu relacionamento, em seguida o asa noturna conhece os pais da pichadora, que ficam extremamente felizes em ver que ela está namorando com ele.

A pichadora esculhamba o asa noturna em uma briga besta quase terminando o relacionamento, mas como ele tem um saco de aço acaba perdoando ela e continuando o relacionamento.

Asa noturna em missão se encontra com a batgirl, rola um clima entre os dois, mas novamente a batgirl fica falando com ele sobre seu relacionamento com uma super vilã.

O batman é surpreendentemente o cara que menos enche o saco do asa noturna, apenas dizendo alegre em ver ele feliz, dizendo que sempre quis que ele tivesse sua própria historia, até que ele revela que ela era uma ex super vilã, que antes era pichadora e depois virou a deformadora, Batman diz que levou uma semana para limpar as pichações dela pela cidade, mas diz que é a vida do asa noturna e ele namora com quem quiser (afinal o cara anda saindo com a mulher gato rs).

Tudo parece feliz, porem um super vilão ataca a pichadora enquanto ela está no meio de uma conversa por telefone.

nota 5
Resultado de imagem para nightwing 16 rebirth
Asa noturna 16

Damian fica revoltado por ver que nas redes sociais o asa noturna é mais admirado do que ele, que todos esperam que o asa noturna assuma um dia o manto do Batman, ele pergunta aos seus companheiros dos novos titãs quem deveria assumir o manto do batman, todos dizem que deve ser o asa noturna, o que deixa damian mais revoltado ainda.

Sem saber que sua namorada foi atacada, asa noturna começa a sair nas ruas caçando criminosos, ele consegue facilmente vencer todos eles, mas subitamente damian surge, asa noturna é super gente fina com ele, mas damian começa a encher o saco dele, dizendo que ele é indigno para ser o próximo na sucessão de usar o manto do Batman.

Asa noturna ignora o pirralho e escuta uma mensagem deixada por sua namorada, revelando que ela pode estar gravida, assim quando damian o ataca asa noturna o derrota facilmente, dizendo que ele é um moleque egocêntrico de 13 anos de idade, que está longe de amadurecer (finalmente alguém disso isso a ele rs), ao que parece pela primeira vez Damian começa a respeitar o asa noturna.

Asa Noturna deixa o moleque e começa a partir para encontrar com a pichadora, ele pensa nas responsabilidades de ter um filho, agora ele é um adulto e tem que encarar as consequências de seus atos.

Asa noturna encontra a casa da pichadora revirada, ao que parece alguém levou ela, ele fica em desespero, ele vai atrás dela usando as pistas que encontrou na casa, mas Damian se oferece para ajuda-lo dizendo que roubou um dos batmoveis.

Um vilão usando o mesmo uniforme do asa noturna só que vermelho chamado asa mortal está com sua namorada, em seguida ele começa a matar diversos policiais por pura diversão.

nota 7

Asa noturna 17

Damian continua dizendo querer provar que vai ser ele que vai herdar o manto do Batman e não o asa noturna, dizendo que asa noturna mudou de cidade para provar que ele deve herdar o manto, mas que está enganado.

Asa Noturna diz que não tem interesse nenhum em ser o próximo Batman, mas que ele agora tem seu próprio legado, damian diz que ele é um tolo por não querer ser o próximo Batman.

Seguindo as pistas os dois chegam a um local onde tem diversas pessoas sem rosto enterradas, logo em seguida surge o vilão chamado asa mortal.

Asa Mortal parece ser tão habilidoso quanto o asa noturna, o vilão pega Damian e o usa como escudo, parece que ele é capaz de prever todos os movimentos do asa noturna, mas asa noturna consegue libertar Damian, em seguida ele diz que deve lutar essa batalha sozinho.

Asa mortal consegue atingir brutalmente o asa noturna pelas costas, os ferimentos são gravíssimos, ao que parece o vilão tem todas as memorias de asa noturna, o vilão derrota o asa noturna e joga damian dentro de um caixão de mármore.

O vilão retira a mascara do asa noturna, porem o herói junta todas suas forças em uma ultima tentativa de derrotar seu inimigo, porem asa noturna começa a ter visões de diferentes versões suas em diferentes universos, acreditando que seu inimigo seja uma versão diferente sua.

Um outro robin surge e enfrenta o asa mortal, enquanto Damian ajuda asa noturna a se recuperar, eles acabam ajudando o outro robin a vencer asa mortal, ao que parece eles são todas pessoas que foram modificadas para se tornarem suas copias.

Eles acabam descobrindo que o vilão por trás de tudo isso é o professor porko.

nota 7

Asa Noturna 18

Professor Porko criou as copias do asa noturna e do robin, ele está com a namorada do asa noturna, acreditando que ela possa estar gravida do herói.

Professor Porko é um ex agente da Spyral (agencia secreta que o asa noturna fez parte), que ficou enlouquecido devido as drogas que foi obrigado a tomar durante uma missão.

Porko altera pessoas criando bonecotrons, zumbis que fazem tudo que ele pedir, pessoas torturadas que agora não tem mais vontade própria.

Os bonecotrons do robin e do asa noturna começam a ficar enlouquecidos quando descobrem a verdade e que perderam seus rostos, mas a copia do robin diz que eles podem fazer a diferença se ajudarem os heróis,

O Asa Mortal mata a copia do Robin, os heróis então derrubam todos os capangas do senhor porko, a pichadora surge e derruba o senhor porko, todos estão feridos mas conseguem sair do local, enquanto asa noturna fica com sua namorada, damian decide ir atrás de seus impostores,

Damian é capturado pelo asa mortal, ao que parece o vilão pretende mata-lo, asa noturna interroga o senhor porko que revela que o verdadeiro vilão por trás de tudo é o dr simon hurt

nota 7

guest author area 51  Questão
Profundo conhecedor da cultura pop, conquistou sua namorada através de Vodu e Photoshop. Fã de conspirações/mitos e lendas é o principal meio de arranjar uma treta com famosos e pseudo-famosos da web..  /