Besouro Azul: Ted Kord pode voltar a ser um herói


Atualmente ele é mentor de  Jaime Reyes ( o Besouro Azul III)
Após morrer no especial Contagem Regressiva para a Crise Infinita (2005). Desde então, revimos o herói em viagens no tempo e até como um zumbi Lanterna Negro.

Foi apenas na minissérie Vilania Eterna (2013-2014) que Ted Kord foi reinserido no Universo DC. Porém, na cronologia de Os Novos 52, ele nunca foi o Besouro Azul, sendo apenas um genial inventor. No ano passado, passou a ser mentor de Jaime Reyes, o atual Besouro. Ted anda usando sua tradicional nave Inseto e até óculos que lembram sua máscara clássica.

Em Rebirth foi dito que ele foi um super heroi, mas que se aposentou depois de uma tragedia pessoal, mas parece que ele vai voltar a atuar na edição 8 da revista, que chega essa semana às lojas americanas, com roteiro de Keith Giffen e arte de Scott Kolins.

Infelizmente a solicitação indica que Jaime Reyes precisará defender as pessoas que ama sem os poderes de seu escaravelho, que foi avariado em batalha recente. Fora isso, o tom da pele do personagem apontam mesmo para Reyes, que pelo visto adotará o visual clássico de Ted  Kord, mesmo que temporariamente.

Keith Giffen afirmou para a alegria dos fãs que "em breve veremos Ted Kord voltar a atuar como o Besouro Azul" e que "Existe espaço para dois os dois personagens na editora".

guest author area 51  Questão
Profundo conhecedor da cultura pop, conquistou sua namorada através de Vodu e Photoshop. Fã de conspirações/mitos e lendas é o principal meio de arranjar uma treta com famosos e pseudo-famosos da web..  /