SAM WILSON não será mais o Capitão America

SAM WILSON desiste, e explica por que, em CAPITÃO AMÉRICA # 22.
Com as duras criticas a nova fase da Marvel e baixa de vendas, ao que parece a editora está adotando uma postura mais "conservadora" quanto ao destino de seus grandes personagens.

Sam Wilson que é mais conhecido como Falcão tinha assumido o manto de Capitão America, o que gerou polemica quando aconteceu, agora com uma dura queda de vendas, ao que parece Steve Rogers será o único Capitão America.

A situação é bem estranha, especialmente tendo em vista que a o passado do capitão America foi modificado pelo cubo cósmico vivo, o tornando um agente da Hidra.

A saída de Sam Wilson se deve ao fato dele não se considerar apto a continuar como capitão America após pessoas que ele gosta terem  sido gravemente feridas, inclusive um colega do herói ter entrado em coma, ele escreve uma carta para Misty Knight explicando tudo, provavelmente ele vai ser chamar Patriota ou voltará a atuar como o Falcão.
guest author area 51  Questão
Profundo conhecedor da cultura pop, conquistou sua namorada através de Vodu e Photoshop. Fã de conspirações/mitos e lendas é o principal meio de arranjar uma treta com famosos e pseudo-famosos da web.. Twitter / Facebook