DC'S LEGENDS OF TOMORROW 2X15 a 2x17


A viagem no tempo existe no universo de heróis do cw, o Flash reverso está alterando o tempo, distorcendo mais ainda a linha temporal, já que os mestres do tempo não existem mais, cabe agora a um grupo de heróis recuperar aquilo que foi alterado, eles são conhecidos como as Lendas do Amanhã
Anteriormente
Flash reverso matou o homem hora na segunda guerra mundial e tem reunido diversos artefatos de poder e aletrando a linha do tempo, atrás do assassino do homem hora está Vixen da segunda guerra mundial que se uniu a equipe, porem o flash reverso está criando o seu próprio time composto dele Damian dahrk e Malcom Merlyn, todos estão em busca da lança do destino que é capaz de alterar a realidade.
Agora
2x15
Agora sobraram poucas partes da lança do Destino deixando o destino do universo nas mãos das lendas do amanhã, quase todas as partes estão com os heróis, agora eles devem ir na 1 guerra mundial para reunir tudo necessário para salvar o universo.

Os heróis decidem retornar antes ao Ponto de Fuga, o local onde viviam os mestre do tempo e está imune ao próprio tempo, para pegar todos os pedaços da Legião do mal.

Onda Térmica ainda está triste com a morte do Capitão Frio, secretamente ele planeja trazer seu amigo de volta a vida.

Eles encontram o ultimo pedaço da lança, mas ela está protegida por um campo especial, porem com seus poderes nuclear consegue transformar o cofre e pegar o pedaço da lança que está com a Legião do Mal, deixando assim o Flash Reverso desesperado, pois o Flash Negro está atrás dele.

As Lendas reúnem a Lança, mas Rip Hunter avisa que a Lança vai tentar a todos para usa-la, usando seus desejos e fraquezas, assim ele pede que a lança seja escondida, mas o grupo quer usa-la para deter os vilões, mas para usa-la é necessário ter o sangue de cristo.

Gladio explica que para destruir ou usar a lança é necessário ter o sangue de cristo, pois foi o sangue de cristo que deu poder a lança, a canário branca quer ir na crucificação de cristo para pegar seu sangue, mas rip hunter diz que isso não pode ser feito, existe algo maior envolvido, por isso devem ir em outro período para encontrar o sangue de cristo.

Gladio então explica que o único pesquisador da área sobre uma antiga lenda, de que um grupo de pessoas guardou o sangue de cristo no passado foi Tolkien (sim o criador de senhor dos anéis, que era historiador, cristão e especialista em linguás antigas).

Assim o grupo viaja até a 1 guerra mundial, onde Tolkien servia como soldado, para convence-lo a ajuda-los a encontrar o sangue de cristo.

Damian Dahrk sugere que a Legião do mal recruta o Capitão Frio para o time, com ele podem convencer Onda Térmica a trair as Lendas, assim conseguindo ficar com a Lança do destino.

Enquanto o grupo procura por Tolkien na 1 guerra mundial, a legião do mal planeja roubar a lança do destino.

Capitão frio finge ser uma alucinação do Onda Térmica para manipula-lo a contar tudo que sabe sobre sua missão.

As lendas sequestram Tolkien para descobrir onde está o tumulo de um dos cavaleiros da távola redonda que guardava o sangue de cristo,  mas o capitão frio convence o onda térmica a roubar a lança do destino.

O grupo acaba encontrando um cálice onde está uma amostra do sangue de cristo, mas surge o capitão frio que revela a todos estar vivo, só faltando o sangue de cristo para ativar a lança, logo a Legião do mal surge dizendo que vão usar o poder da lança para recriar a realidade.

Damian Dahrk cria uma armadilha e usa os soldados do eixo da 1 guerra mundial contra as lendas, assim ajudando a Legião do mal na luta, por pouco as Lendas conseguem fugir para a nave.

As lendas conseguem pegar um mapa que tem a trilha de onde está o segredo para usar a lança, enquanto isso a lança começa a falar na mente de todos perto dela, atiçando para que a usem (estilo o um anel de senhor dos anéis rs).

O medalhão de Vixen diz que ela deve voltar ao tempo dela, para ajudar seu povo e passar seu legado no futuro para a próxima pessoa que vai usar ele, ela então começa querer deixar as Lendas para trás, ela começa a pensar em usar a lança para ajudar a historia de seu povo.

O grupo pretende pegar o resto dos artefatos para destruí-la, mas Vixen diz que pode usa-la para destruir a legião do mal e reescrever a historia, Rip Hunter diz que esse poder pode corromper qualquer pessoa, mas o grupo vota para destruir a lança.

As lendas devem ir no meio da maior batalha da 1 guerra mundial, porem a legião do mal está esperando por eles, então eles usam seus poderes para fazer nenhum dos lados atacar o outro, forçando um cessar fogo para que o grupo possa passar.

Eles encontram finalmente o sangue de cristo verdadeiro, mas a legião do mal está no local, querendo a lança e o sangue, mas onda térmica pega a lança e pretende entrega-la a legião do mal.

A legião do mal faz com que os exércitos voltem a guerrear, ainda levam com eles a lança do destino e o onda térmica, as lendas acham que a legião não sabe como ativar a lança, mas estão enganados, pois a legião tem as palavras para ativar o poder da lança.

nota 7,5

Resultado de imagem para DC'S LEGENDS OF TOMORROW 2X16
2x16

A Legião do Mal recriou a realidade, criando um mundo onde eles são os senhores de tudo, a maioria dos heróis viraram vilões, as lendas se tornaram capangas do flash reverso ou estão sem a memoria de quem são.

Felicity é uma das poucas heroínas que ainda existem, mas não tem chance contra canário branca e vixen que são capangas agora do flash reverso.
Resultado de imagem para DC'S LEGENDS OF TOMORROW 2X16
A Felicity que você respeita

Admito que eu odiava a felicity, mas essa sua versão do universo sombrio criado pelo Flash Reverso deveria se tornar o padrão do universo normal.

Damian Darhk se tornou o prefeito e dono de Starcity, mandando suas capangas caçarem felicity, o ajudando a matar todos os vigilantes que lutam contra o crime, assim elas executam felicity na frente do vilão, que leva sua mascara a sua sala de troféus, mostrando que todos os heróis estão mortos (incluindo o arqueiro verde e o flash).

O Flash reverso comanda os laboratórios star, bem como com conseguiu aprisionar o flash negro, mas ao que parece nem esse novo universo é o bastante para Malcom Merlyn ( o arqueiro negro), mesmo com sua família de volta a vida, Thea o ama e ele é agora o líder da liga dos assassinos, mas isso não é suficiente para o arqueiro negro, mas o flash reverso diz que não vai permitir o uso da lança, pois é sempre perigoso.

Jefferson e o Doutor (as duas partes do Nuclear), assim como Átomo trabalham para o flash reverso nos laboratórios star, eles são puxa sacos do flash reverso, o tratando como o mestre deles, mas o arqueiro negro diz que todos os membros das lendas devem ser mortos.

O capitão frio e onda térmica roubam de cidade em cidade, ninguém parece conseguir detê-los e nada parece ser suficiente para eles, até mesmo a policia está toda controlada para não o perseguirem.

A legião do mal se reúne já que o arqueiro negro quer usar a lança, porem rip hunter conseguiu escapar com a nave, mas não sabe o que fazer contra o poder da lança que está nas mãos dos vilões.

Flash reverso usou o poder da lança para ter todo o conhecimento, assim usando as descobertas do futuro para se tornar um herói mundial, acabando com a fome, miséria, aquecimento global, guerras e etc, assim sendo admirado por todos, por isso gladio pede sua ajuda dizendo que pode perceber que a realidade foi mudada, sendo assim o capitão frio é mandado para mata-lo.

Onda térmica derruba o capitão frio e salva gladio, ele então decide reunir as lendas para deixar a realidade de volta ao que era, já a legião do mal conspira para derrubar o flash reverso e pegar sua lança, mas o capitão frio diz que quer onda térmica vivo, mas que vai matar o resto das lendas.

Onda térmica usa uma arma para fazer todos que encontra recuperarem suas memorias, ele recupera a memoria de Átomo e Gladio primeiro, mas Vixen e Canario Branca são mandadas para mata-los, mas eles conseguem usar a arma na canário branca fazendo ela voltar ao normal.

Rip hunter começa a acreditar que talvez exista uma chance para vencer a legião do mal, já a Legião do Mal está planejando matar o flash reverso,  porem eles logo descobrem que a canário negro recuperou sua mente, ela tenta enfrentar Damian Dahrk mas ele recuperou seus poderes misticos e a vence facilmente, mas antes a canário branca usa a arma para recuperar a mente de vixen, assim as duas conseguem fugir.

As duas em seguida recuperam a mente de Jefferson, somente faltando o doutor para voltar ao normal do time, eles acabam descobrindo que o flash reverso quer destruir a lança, assim as mudanças dessa realidade serão permanentes, o grupo busca agora roubar a lança para reverter as mudanças da realidade antes que o flash reverso jogue a lança no reator para ser incinerada.

A legião do mal quer ajudar as lendas, assim elas vão enfrentar o flash reverso, enquanto a legião do mal rouba a lança, jefferson tenta usar a arma para recuperar as memorias do doutor, mas o doutor destrói a arma antes disso, o flash reverso está pronto para destruir a lança, mas todos começam a brigar com ela, tanto os heróis quanto os vilões, mas no final onda térmica consegue ficar com a lança, mas ele entrega para vixen, porem ela é morta pelo capitão frio que finalmente tem a lança.

Usando sua super velocidade o flash reverso rouba a lança do capitão frio, jogando a lança do destino no reator para que a realidade não possa mais ser mudada, porem a legião do mal e as lendas se unem para matar o flash reverso, mas ele acredita que é impossível que todos os derrotem.

Rip hunter consegue concertar sua nave e pretende voltar no tempo para arrumar toda a bagunça

nota 7

Resultado de imagem para DC'S LEGENDS OF TOMORROW 2x17
DC'S LEGENDS OF TOMORROW 2X17

Rip Hunter viajou com sua nave no tempo para reunir as Lendas para criar um plano para deter a legião do mal.

As lendas conseguem recuperar a armadura especial do Átomo, porem Damian Darhk surge para matar a todos, mas o rip hunter surge para salvar o dia com sua nave, o que ele não sabe é que sua nave e ele foram diminuídos de tamanho, assim não são ameaça para o vilão, porem onda térmica surge e o derruba com um golpe, salvando assim a todos.

Com seu conhecimento o Átomo faz a nave e rip voltarem ao seu tamanho normal, assim todos voltam no tempo para evitar que a lança caia nas mãos erradas, porem o flash reverso também volta no tempo para impedir eles.

O Flash reverso mata o átomo, assim todos criam um plano para que a realidade volte para seu lugar, mas o flash reverso reúne com a legião do mal para tentar detê-los, porem ao tentaram impedir os vilões as lendas enfrentam suas contra partes do passado que acham que eles são impostores.

Porem os dois grupos acabam entrando em um acordo para deter a legião do mal, dentro da nave eles estão com a lança do passado antes de ser destruída, porem a canário branca tem medo de usa-la pois seu lado negro pode domina-la.

A legião do mal ataca a nave com armas do futuro para tentar invadi-la e roubar a lança, eles decidem fugir mas rip hunter diz que viajar com suas versões alternativas pode gerar mais dano ainda, a nave cai, as versões do futuro dizem que vão deter a legião do mal, enquanto as versões do passado fogem com a lança do destino, mas eles são surpreendidos pela legião do mal, assim todos devem enfrentar os vilões.

Onda térmica continua em duvidas se deve enfrentar o capitão frio ou não, mas agora está decidido em matar os vilões, capitão frio mata o onda térmica do futuro alternativo, mas acaba sendo atacado pelo onda térmica do passado, Damian Darhk mata o gladio do futuro alternativo, assim enfrentando diretamente  a canário branca do futuro alternativo, com a ajuda de sua outra versão as duas conseguem derrota-lo.

Os sobreviventes das lendas tentam usar a lança do destino, mas acabam sendo confrontados por um exercito de flashes reversos de diferentes realidades, a canário branca usa a lança para voltar o que foi alterado e libertar o flash negro, em seguida desativando os poderes da lança, graças a ajuda de sua falecida irmã que aparece por causa da lança para que ela controle seu lado negro dentro de si.

O flash negro surge e mata o flash reverso, bem como suas diferentes versões, com essa alteração as versões do futuro alternativo começam a desaparecer, a equipe volta para a nave que sobrou e comemora terem salvo toda a realidade, mas prendem damian darhk e o capitão frio.

Onda térmica volta no tempo com o capitão frio para deixa-lo seguir o destino em que no final ele morre tentando salvar a equipe, já a canário branca volta damian darhk para o passado, assim ele também seguirá seu destino de ser morto pelo arqueiro verde.

Vixen apesar de amar o gladio decide voltar no seu tempo, mas ele diz que quer ficar com ela no passado, mas ela diz que mudou de ideia com as palavras dele e decidiu permanecer no presente,  rip hunter decide se aposentar deixando a nave para a equipe, deixando a canário branca como capitã da nave.

Eles decidem agora tirar ferias, mas toda a bagunça do tempo criou mais uma crise que a equipe tem que resolver, seres e edifícios de tempos diferentes são jogados no presente.

nota 7

guest author area 51  Questão
Profundo conhecedor da cultura pop, conquistou sua namorada através de Vodu e Photoshop. Fã de conspirações/mitos e lendas é o principal meio de arranjar uma treta com famosos e pseudo-famosos da web..  /