Flash 19 e 20 rebirth


Flash e Kid Flash procuram pelo Flash Reverso
Daniel West aparentemente foi o primeiro flash reverso, que inspirou o vilão do futuro que se tornaria o arqui-inimigo do flash, Daniel disse estar reformado e querer pagar por seus crimes, mas o flash sabe que ele está mentindo, o flash então decide conversar com o kid flash, mas durante a conversa o kid flash diz a verdadeira localização do flash reverso, porem o flash sabe que o local é na verdade a base do Esquadrão Suicida.


Com a ajuda do capitão bumerangue eles procuram pela localização do flash reverso, mas um grupo de supercriminosos conseguem prender todos eles.

Agora
Flash, Kid flash e capitão bumerangue estão prestes a serem fuzilados, mas o capitão bumerangue convence os criminosos a usarem eles como cobaias de suas armas, dando uma chance assim para que eles sobrevivessem, eles conseguem vencer o desafio e sobreviver.

Capitão bumerangue conta que daniel west morreu se sacrificando para salvar a vida de pessoas inocentes em uma missão do esquadrão suicida, isso deixa kid flash revoltado, chorando ele pergunta porque daniel nunca quis ser o pai dele, se havia algo de errado com ele, o flash então revela sua verdadeira identidade mostrando que é barry allen, assim em seguida contando toda a história dele como o flash e que a tia do kid flash não sabe de nada, apesar de tudo kid flash não acredita que barry ame sua tia ou ele.


Eobard Thawe retorna se lembrando que o batman em flash point o matou, dizendo que ira matar o batman.
nota 5,5

Flash 20
Iris está entrevistando uma mãe que teve seu filho morto por godspeed, corpos das diversas vítimas do vilão estão sendo roubados, assim ela quer descobrir o motivo, porem quando vai investigar os laboratórios star o grupo terrorista buraco negro está no local, eles estão roubando tecnologia dos laboratórios star.

O Flash vai até o local, mas o buraco negro usa a tecnologia para detê-lo, porem iris usa uma das armas deles para destruir o aparelho e salvar o flash, assim flash consegue salvar o dia e prender os criminosos, longe dali em uma base secreta acabamos descobrindo que a doutora dhewan que foi morta por godspeed está viva e que lidera a organização buraco negro.

nota 6
guest author area 51  Questão
Profundo conhecedor da cultura pop, conquistou sua namorada através de Vodu e Photoshop. Fã de conspirações/mitos e lendas é o principal meio de arranjar uma treta com famosos e pseudo-famosos da web..  /