Flash 3x17 a 3x19


Para o todos  ele é somente um cientista forense chamado Barry Allen, mas secretamente ele é o Flash, com a ajuda dos membros dos Laboratórios Star ele combate o crime enfrentando meta humanos, mas ao tentar voltar no tempo para salvar sua mãe ele criou o flashpoint, um universo alternativo criado quando alterou a linha do tempo, após restaurar a linha do tempo ao seu normal, o flash acabou percebendo que trouxe novas ameaças ao mundo, pois a linha do tempo nunca será de fato totalmente restaurada ao normal, um vilão chamado Savitar surgiu e pretende matar todos que ele ama.
Flash 3x17
Jay Garrick se sacrificou para salvar Flash e Kid Flash, ele ficou preso dentro da força da aceleração enquanto o vilão savitar conseguiu sair dela.

Barry está deprimido porque Iris terminou com ele, então Cisco tenta fazer ele sair da depressão.

Um portal para terra da supergirl se abre, revelando que ela está inconsciente e o vilão que fez isso veio para a terra do Flash.

O vilão aparece nos laboratórios star desafiando o flash, ao que parece ele sabe tudo sobre todos dessa terra, dizendo que quer ensinar a eles uma lição, ao que parece ele tem todos os poderes da supergirl, além de muitos outros, sendo tão veloz quanto o flash, ainda usa um poder mental para deixar o flash no mesmo estado de coma que a supergirl.

Ao acordar o flash ele parece que está nos anos 30 e a supergirl está cantando em um palco, ao que parece supergirl sabe que está em outro mundo e reconhece o flash, mas nenhum dos dois sabem onde estão, mas ambos estão sem poderes.

O vilão surge dizendo que só queria mostrar algo a eles, dizendo que eles estão em suas mentes e criaram esse mundo de musical, mas se conseguirem seguir e terminar o roteiro poderão sair dessa realidade e acordar, porem se morrerem nessa realidade morrem na vida real.

Os criminosos desse mundo estão em guerra, eles estão no meio do fogo cruzado e devem decidir em que lado devem ajudar.

No mundo real os seus aliados estão tentando salvar os dois, ao que parece o vilão está roubando os poderes deles no mundo real de alguma forma.

Kid Flash, Cisco, Caçador de Marte tentam enfrentar o vilão no mundo real para salvar os dois, com seus poderes combinados eles conseguem nocautear o vilão, deixando ele em uma cela especial para super vilões.

Durante um tiro teio dentro do mundo dos sonhos barry acaba baleado e está morrendo, em seguida supergirl, forçando cisco a levarem Iris e Mon El para o mundo dos sonhos onde eles estão, isso faz com que eles acordem da ilusão, mas o vilão consegue fugir da super prisão.

Ao que parece o vilão fez tudo isso para que os casais da serie reatassem, ele é um ser mistico diferente dos outros vilões que eles enfrentaram, agora tudo volta ao normal e o time da supergirl volta para sua terra.

nota 6


O vilão Abra Kadabra
Flash 3x18

As industrias Stagg estão sendo compradas (para quem não sabe é a empresa que por causa de um acidente cria o Metamorfo), dentro dela estão bilhões em tecnologia experimental que serão enviadas para outro lugar, porem o vilão abra kadabra decide roubar o lugar, ele veio do futuro e possui tecnologias avançadas, ele quer aprimorar as tecnologias experimentais para seu beneficio.

Flash e seus amigos da policia começam a investigar o crime, logo o abra kadabra comete mais um crime nas empresas Kord para a trair a atenção do flash, ele revela que sabe todos os segredos dele, assim como veio do futuro, porem a Cigana surge e também está atrás do vilão, mas ele consegue fugir.

A Cigana explica para flash e seus aliados que ele veio do seculo 64, ao que parece ele possui tecnologia futurista que parece ser magia, ele tem ido a diversas terras e tempos, roubando tecnologia e matando pessoas.

Eles descobrem a nova localização do abra kadabra, todos do grupo que possuem poderes vão até lá para confronta-lo, juntos eles conseguem prender o vilão, mas ele oferece dizer ao Flash uma maneira de vencer Savitar, já a Cigana quer executa-lo pelos crimes que ele cometeu na terra dela.

Abra Kadabra consegue fugir, ele consegue acessar a sala secreta do flash reverso dentro dos laboratórios star roubando algo que estava dentro dela, durante sua fuga ele fere mortalmente Cathlin, eles lutam contra o tempo para impedir que ela morra.

Cisco tem a ideia de ativar os poderes de nevasca dentro de Cathlin assim ela poderá se curar, mas corre o risco da insanidade de seus poderes tomar a mente dela, eles fazem uma cirurgia improvisada pois não podem leva-la ao hospital.

Os heróis acabam descobrindo que todo o equipamento que abra kadabra roubou tinha um proposito, que é criar uma maquina do tempo para voltar ao futuro, ele usa para criar uma nave e está pronto para viajar para o futuro, quando os heróis surgem para detê-lo.

O Flash vibra para dentro da nave e consegue pegar abra kadabra, impedindo que ele volte para o seu tempo, Cigana decide leva-lo para sua terra para ser julgado, mas Abra Kadabra promete dizer como derrotar savitar se for libertado.

Todos acabam concordando que devem deixar Cigana leva-lo apesar de tudo, Cathlin consegue se recuperar sem usar seus poderes, o relacionamento dela com Julian ( o ex doutor alquimia) tem ficado mais próximo.

O Flash decide viajar para o futuro, para assim descobrir informações de como deter savitar, porem Cathlin volta a passar mal, desesperadamente todos tentam salva-la, ela acaba morrendo, então julian decide ativar os poderes dela para que possa salva-la,  mas isso faz com que seu lado sombrio tome conta de sua mente.

nota 7


Flash 3x19

Cathlin virou a Nevasca e ela pretende matar todos nos laboratórios star, enquanto o flash está planejando viajar para o futuro e assim descobrir como deter savitar, ao saber do que está acontecendo o Flash surge para salvar seus amigos, mas nevasca consegue fugir do local.

O Flash diz que deve viajar para o futuro e descobrir como derrotar savitar, assim fica ao resto da equipe pegar a nevasca enquanto ele não volta, com a ajuda de kid flash ele vai parar em 2024, mas é logo confrontado com uma meta humana que causa vertigem nas pessoas junto com seu namorado o mestre dos espelhos, os dois começam a espancar brutalmente o flash, mas ele consegue escapar.

O futuro parece ser  sombrio e sem esperança, mas logo ele encontra a versão futura do Cisco que parece não ver o Flash faz anos, ele conta que o Flash desistiu de tudo, acabando com a equipe e se aposentando como super herói, isso fez com que os criminosos tomassem conta da cidade.

Cisco acredita que talvez se o flash falar com sua versão futura, descobrindo o segredo de como vencer savitar talvez as coisas melhorem.

Flash acaba encontrando sua versão emo do futuro, ele diz que não sabe quem é savitar, isso deixa o flash desolado e em busca de respostas.

O Cisco do futuro pede a ajuda do Flash para deter os super vilões, mas o Flash tenta se concentrar em descobrir como derrotar savitar, mas ao que parece o flash não consegue voltar ao passado;
Resultado de imagem para Flash 3x19
A versão emo futura do flash
Cisco diz que vai ajuda-lo, mas que a nevasca nesse futuro destruiu seus braços, ele agora usa braços cyberneticos, assim ele não pode usar seus poderes para ajudar o flash, ele vai então atrás da versão futura dos seus outros amigos.

Nevasca está presa, Julian tentando encontrar uma cura para ela, ao que parece nevasca sabe quem savitar é, mas ela não quer ajuda-lo.

Flash acaba encontrando Wally West em uma casa de repouso, ele está em estado catatônico, cisco acaba explicando que savitar deixou wally paralitico e catatônico, saindo de lá flash encontra seu pai adotivo joe no cemitério próximo ao tumulo de iris, o flash acaba descobrindo que ele abandonou seu pai adotivo.

O flash acaba confrontando o seu eu do futuro, dizendo que ele abandonou todos seus amigos, mas o flash do futuro diz que desistiu de tudo quando perdeu iris, explicando que depois de tudo que ele perdeu conseguiu prender savitar dentro da dimensão da força da aceleração, mesmo que o flash fizer o mesmo não vai evitar que tudo isso aconteça.

Cisco encontra com o flash e dá um aparelho capaz de anular seus poderes, talvez ele funcione contra savitar, mas o flash decide ficar para ajudar o futuro e depois tentar voltar para o presente.

Nesse futuro o harry wells da equipe faz livros de romances como 50 tons de cinza, ficando extremamente famoso e rico, tendo uma legião de fãs loucas por ele.

O Flash vai reunindo toda a equipe de novo para deixar o futuro em ordem, ele revela que veio do passado e que agora quer ajudar a arrumar o futuro, assim o flash volta com seus amigos a proteger a cidade.

O time flash consegue ajuda-lo a derrotar os vilões da cidade, inclusive o flash do futuro que decide voltar a agir como super herói, assim ele concerta o futuro, o time flash volta a atuar e ele decide voltar para o presente com tudo arrumado.

O Flash do futuro conta que uma cientista conseguiu ajuda-lo, criando uma armadilha na força da aceleração, mas ela conseguiu inventar isso somente em 2020, mesmo assim o flash quer tentar algo assim no presente, o flash do futuro entrega os planos da armadilha para que ela possa criar ela antes de tudo isso acontecer.

Com a ajuda do time do futuro o flash consegue voltar ao presente no mesmo instante em que ele saiu, assim o flash tenta criar a armadilha para prender savitar na força da aceleração.

Savitar encontra com nevasca e oferece uma aliança com ela, ele sai de sua armadura revelando quem ele realmente é para ela.
nota 7,5

guest author area 51  Questão
Profundo conhecedor da cultura pop, conquistou sua namorada através de Vodu e Photoshop. Fã de conspirações/mitos e lendas é o principal meio de arranjar uma treta com famosos e pseudo-famosos da web..  /