Guardiões da Galaxia 2: Papel de Sylvester Stallone revelado



O diretor resolveu colocar mais uma referencia a um dos membros dos Guardiões da Galaxia originais dos quadrinhos.
A formação apresentada do cinema do grupo foi uma das ultimas a serem criadas, porem o filme faz diversas referencias aos membros originais dos Guardiões, por exemplo Yondu Udonta que apareceu no primeiro filme foi um deles.

Agora é a vez de Starhawk ou Águia Estelar aparecer no filme sendo interpretado por Sylvester Stallone, ele foi um dos membros originais dos Guardiões da Galaxia.
Starhawk.jpg
(Águia estelar nos quadrinhos)
Nos quadrinhos ele é um humano aprimorado que viveu em uma sociedade alienígena, seus poderes são invulnerabilidade, manipulação de energia, voo e precognição (capacidade de ter visões do futuro), sendo conhecido como uma especie de profeta entre o povo em que vivia.

Sua origem nos quadrinhos é de um patrulheiro espacial que por seus atos heroicos acaba sendo abençoado por uma divindade alienígena ganhando assim seus poderes.

No filme ele será membro de um antigo grupo e dono de um bar, após Yondu ter cometido um ato que ele considera indigno não teve opção a não ser bani-lo 20 anos atrás, mas agora os dois amigos vão deixar suas desavenças de lado.