Jornada nas Estrelas: ator diz que um próximo filme da saga não está confirmado


Após Star Trek: Sem Froiteiras os fãs da saga espacial estavam ansiosos por noticias sobre o próximo longa da franquia, porém em entrevista a TV Today, Zachary Quinto o Spock da nova trilogia de filmes, disse que um novo filme ainda não está certo mas que espera retornar a franquia.
Não está nada certo. Estamos esperando. Eu sei que eles estão trabalhando no roteiro para mais um filme e vamos ver o que fazer com isso. Mas a coisa legal do tempo que se tem entre filmes grandiosos é que eu posso sair e cultivar muitas experiências criativas diferentes. Eu torço para que façamos mais um, mas não está garantido.
O ultimo filme da franquia Star Trek: Sem Froiteiras foi lançado em 2016 e agora a franquia retornará para a TV com a série Star Trek:Discovery mas que ainda não tem data de estreia.
guest author area 51  Questão
Profundo conhecedor da cultura pop, conquistou sua namorada através de Vodu e Photoshop. Fã de conspirações/mitos e lendas é o principal meio de arranjar uma treta com famosos e pseudo-famosos da web..  /