Mulher Maravilha 19 e 20 Rebirth



A Mulher Maravilha descobriu que suas memorias eram todas uma mentira, ficando internada em uma clinica psiquiátrica, por isso agora o arco segue contando sobre suas verdadeiras aventuras do passado quando começou a trabalhar com os militares americanos.
Anteriormente 
A Mulher Maravilha descobriu que toda sua origem foi uma ilusão mística, ela salvou e conseguiu ajudar a mulher leopardo a ser humana novamente, voltando a namorar com Steve Trevor ela busca por seu verdadeiro passado, após ser atacado por uma sociedade secreta de amazonas malignas ela perde sua memória, para protege-la Steve Trevor a interna em uma clínica psiquiátrica, a organização Godwatch está tentando descobrir a localização da ilha das amazonas

O grupo de steve trevor é atacado pela godwatch, ao que parece agora eles querem todos mortos, a chefe da godwatch mostra o ataque a ex mulher leopardo que concorda em se tornar a mulher leopardo novamente, assim se tornando uma semi deusa e podendo achar a ilha das amazonas, Steve trevor volta para a base do governo para contar o que aconteceu, já a ex mulher leopardo passa por todo o processo pára se tornar a mulher leopardo novamente, Steve volta ao manicômio onde internou a Mulher Maravilha que ao que parece estar se lembrando de tudo. 
Agora

O minotauro ferdinand tenta ajudar a Mulher Maravilha a sair do manicômio no qual ela está internada, ele revela que todos os amigos dela estão lá para liberta-la, mas que Barbara Ann voltou a ser a mulher leopardo.

No covil da godwatch a mulher leopardo está sofrendo por ter voltado a sua forma monstruosa, agora a organização está pronta para executar seu plano, seguindo a Mulher Maravilha para encontrar a ilha das amazonas.

Mulher Maravilha revela aos seus aliados que todo seu passado foi uma mentira, nunca tendo retornado para a ilha das amazonas, porem agora começou a lembrar de seu passado, mas que agora quer voltar para a ilha das amazonas, porem antes ela e seus aliados vão invadir a base de Godwatch para vencer a organização e libertar a mulher leopardo.

A inteligência artificial do grupo se revela doutora cyber, dizendo que tem manipulado a Mulher Maravilha desde que ela saiu da ilha das amazonas, porem ela não foi responsável pela perda de memória das amazonas, mas culpa a mulher maravilha por tudo, pois os deuses do olimpo vieram ao mundo do patriarcado junto com a heroína, trazendo o caos da magica deles no nosso mundo.

A doutora cyber culpa a mulher maravilha por ela ter morrido e sido obrigada a transformar sua mente em uma inteligência artificial, revoltado o amigo minotauro da Mulher Maravilha quebra todo o computador, mas steve trevor explica que isso não matou a inimiga deles, porém acabam encontrando a sasha (a chefe de steve trevor).

Na ilha das amazonas os deuses em forma de animais revelam as amazonas que a Mulher Maravilha está viva e que virá para lá.

O grupo de assassinas da godwatch ataca a mulher maravilha, mas ela consegue vence-las, porem uma dela usa uma bala especial e fere mortalmente a mulher maravilha.


nota 6

Mulher Maravilha 20
Mulher Maravilha começa a se lembrar de sua primeira batalha contra a mulher leopardo, após um intenso confronto a mulher leopardo consegue fugir e entrega artefatos místicos para godwatch cuja chefe tenta usa-la para curar sua filha que foi atacada pelos semideuses fobos e deimos, os artefatos conseguem invocar a maga Circe, assim propondo que ela cure sua filha e a ajude a se vingar dos semi deuses que atacaram sua filha, a maga concorda em troca quer dinheiro e que ela faça um feitiço de lealdade com ela.

Circe agora libertada ataca a Mulher Maravilha por pura diversão, já a chefe da godwatch usa o feitiço que Circe ensinou contra os semi deuses aprisionando os semi deuses em dois cães, já Circe perde a luta contra a mulher maravilha mas consegue absorver as almas de diversas pessoas.

Porem mesmo assim a filha da chefe da godwatch só pode ser libertada se o pai dos semideuses for libertado, a única maneira de fazer isso é descobrindo aonde fica a ilha das amazonas, a godwatch então se dedicou por anos em descobrir a localização da ilha.

nota 6
guest author area 51  Questão
Profundo conhecedor da cultura pop, conquistou sua namorada através de Vodu e Photoshop. Fã de conspirações/mitos e lendas é o principal meio de arranjar uma treta com famosos e pseudo-famosos da web..  /