Mulher Maravilha: Diretora diz que Super Homem de 1978 inspirou o filme

A Diretora do filme da Mulher Maravilha disse que o filme de 1978 foi a maior influencia para o filme solo da super heroína.
Um filme bem humorado, focado na aventura e no heroísmo, aos moldes do filme do super homem de 1978 foi isso que a diretora do filme prometeu, algo bem diferente do que vimos até agora nos filmes do Universo DC dos cinemas.

O Super Homem de 1978 tem sido comparativo de todos os filmes de super heróis que saíram depois dele, sendo considerado até hoje o melhor filme do super homem já feito, a diretora ainda afirmou que também se baseia em outro clássico que foi o primeiro filme de Indiana Jones, a diretora ainda falou mais a respeito da influencia principal do filme de 1978 em sua carreira.

"O filme de 1978 foi uma grande influencia para eu decidir ser uma diretora, ele me fez sorrir, ele me fez chorar, acreditar no romance entre Super Homem e Lois Lane, sem falar é claro de acreditar que o super homem é o super herói definitivo, gostaria de passar a mensa sensação no filme da Mulher Maravilha, de que ela é a super heroína definitiva, essa sempre foi minha opinião, criando um tom um pouco diferente do que o apresentado até agora no universo cinemático da D".

E vocês gostaram da influencia do filme de 1978 na diretora? Gostariam de ver algo assim no filme da Mulher Maravilha?


guest author area 51  Questão
Profundo conhecedor da cultura pop, conquistou sua namorada através de Vodu e Photoshop. Fã de conspirações/mitos e lendas é o principal meio de arranjar uma treta com famosos e pseudo-famosos da web.. Twitter / Facebook