O misterioso caso dos "filhos humanos de Freeza", personagem de Dragon Ball













O misterioso caso do filho real de Freeza !

Segundo foi publicado na UOL, uma cosplayer japonesa teve uma surpresa engraçada quando foi fazer um ultrassom para checar se o bebê que ela espera estava bem. Na imagem do exame, o feto lembrou bastante a a aparência de Freeza, vilão de "Dragon Ball Z".



Foi uma semelhança tão grande que ela fez uma brincadeira com o marido, publicando no twitter que, sem saber ainda o sexo do bebê, por enquanto, apelidou a criança de "Fri-chan", para homenagear o personagem, que é um dos mais amados e odiados ao mesmo tempo pelos fãs da série.

Parece que o Freeza andou trabalhando muito com o corpo das humanas, porque, curiosamente, este caso chamou a atenção de outra japonesa chamada Iizumi Miho, que também relatou que viu o rosto do vilão em um ultrassom feito quando estava grávida. Seria Freeza o novo Mr Catra?

Como a segunda criança já nasceu, e foi um ser humano comum, é menos preocupante, mas, ainda fica aquela preocupação: será que teremos de nos preocupar com o futuro de nosso planeta em uma luta intergalática? Ou apenas contra nós mesmos, os humanos, que destruímos o planeta muitas vezes por besteira? Será que a garota confundiu o Freeza com um Freezer, e apenas engordou demais comendo muito, e por isso confundiu as bolas?




guest author area 51  Yatta
Ator, diretor, dublador, músico, jornalista, colecionador viciado em filmes e games, sonha em ter seus filmes passando em cinemas e no Netflix e atualmente está lutando para conseguir uma chance na Praça É Nossa.  /