SUPERGIRL 2X16 a 2x18


Supergirl acreditava ser a ultima sobrevivente de Krypton, mas ao chegar a Terra descobriu que seu primo havia sobrevivido e se tornado o Super Homem, agora ela tenta seguir o legado dele, sendo uma jornalista e super heroína.
Agora
2x16
Mon El e Supergirl estão namorando, mas um grupo estranho de alienígenas querem prender Mon El, enquanto o agente scott (o amigo hacker da supergirl) está namorando com uma alienígena e está faltando ao trabalho.

Supergirl vai confrontar os alienígenas que estão com uma nave enorme sob sua cidade, a nave possui tecnologia futurista capaz de feri-la, assim Mon El decide se entregar aos invasores, o que deixa supergirl enfurecida, mas ela vai junto contra a vontade dele.

Os invasores (interpretados pela atriz Teri Hatcher a lois lane dos anos 90 e Kevin Sorbo o Hércules dos anos 90), revelam que são os pais de Mon El e que ele é o príncipe dos Daxamitas, o que deixa supergirl com raiva, já que ela foi criada acreditando que a família real daxamita é maligna, devido aos séculos de guerra entre eles e os kryptonianos.

Os pais aceitam tranquilamente a presença da supergirl, mas seu preconceito contra o povo daxamita deixa as coisas complicadas, tudo que os pais de Mon El querem é que ele aceite seu papel como príncipe, ajudando os sobreviventes Daxamitas.

A detetive sawer vai atrás de Scott dizendo que ele roubou um quadro do museu, nas filmagens mostram que ele estava sozinho, porem scott se lembra de estar com sua namorada alienígena, sem explicação ele pode ser preso pelo roubo.

Ao que parece os Daxamitas tem servos, uma estrutura de castas, onde os servos são a mais baixa, supergirl considera isso escravidão, assim um conflito se inicia entre eles, mas eles explicam que a explosão de krypton levou morte por todo o setor espacial, inclusive daxam, porem um grupo de sobreviventes que incluía a família real sobreviveu ao desastre.
Resultado de imagem para supergirl 2x16
A família real daxamita
Mon El conta de como escapou da morte certa fugindo de seu planeta para a Terra, ele acabou roubando a nave de um embaixador kryptoniano que queria forçar a anexação de Daxan, um de seus servos o mata e diz que ele deve fugir para manter a linhagem da família real.

Supergirl fica revoltada com a explicação de como fugiu, eles voltam para a Terra e ela diz que vai terminar o relacionamento deles, o resto dos amigos da supergirl ajudam a tirar scott da cadeia, a agente danvers usa sua influencia com a detetive sawer para tira-lo da cadeia, mas isso deixa sawer revoltada.

Na base do DOE eles explicam que valerianos (a raça da namorada de scott) tem o poder de não aparecerem em fotografias ou imagens, revelando que ela tem feito diversos roubos nos últimos 9 meses, scott se sente um idiota e decide ajuda-los a prende-la.

A Agente danvers diz que supergirl deve perdoar Mon EL, mas subitamente a rainha mãe de Mon El surge, ela agradece supergirl por ter ajudado o filho dela, ela diz que supergirl deve convencer Mon El a assumir seu papel como príncipe de seu povo.

Depois de uma investigação eles acabam descobrindo a localização da namorada ladra de scott, com a ajuda do Guardião eles enfrentam a gangue da ex namorada dele, após prende-los ela revela que estava roubando para ajudar o irmão dela.

O DOE decide derrubar a organização criminosa e resgatar o irmão da ex namorada de scott, desobedecendo eles scott decide liberar sua ex namorada para os dois resolverem tudo sozinhos, mas logo o guardião e o resto do Doe ajuda a enfrentar a organização criminosa, assim conseguem resgatar o irmão dela.

Mon El diz que não quer mais ver seus pais, eles então partem, na base do DOE um novo prisioneiro ultra poderoso está sendo levado, o prisioneiro consegue dominar a mente da supergirl e escapar, fugindo para a dimensão do flash e deixando a supergirl em coma.

Veja o resto disso nos reviews da serie do flash

nota 6,5

Supergirl 2x17

Supergirl retornou da dimensão do Flash para sua terra depois de uma aventura bizarra envolvendo um musical, ela se entendeu com Mon El e os dois voltaram a namorar.

Um vilão alienígena está atacando a cidade, supergirl parte para enfrenta-lo, ao que parece ele é tão forte e resistente quanto ela, então ela usa seus outros poderes para vence-lo, a presidente ( Linda Carter ex Mulher Maravilha), liga para o DOE dizendo que seu governo vai mudar sua atitude em relação aos alienígenas, sem falar que existe uma recompensa pela supergirl, diversos caçadores de recompensas alienígenas querem pega-la.

Algo acaba controlando o corpo de Mon El e o fazendo atacar a Supergirl, scott acaba descobrindo que existe um caçador de recompensas telepata que está controlando Mon El, scott decide enfrentar o caçador de recompensas sozinho, assim ele consegue prende-lo, o vilão revela que foram os daxamitas e querem a supergirl viva.

A Presidente dos EUA diz que eles não podem atacar a nave daxamita, pois existem acordos diplomáticos criados entre eles, Mon El acaba dizendo que eles poderiam viver juntos na nova daxan, mas ela se recusa.

Supergirl convida a mãe de Mon El (e também rainha dos daxamitas) para uma reunião na fortaleza da solidão, tentando resolver o problema entre eles, porem a mãe de Mon El surge com armas feitas de kryptonita e ataca supergirl, ao que parece os Daxamitas ficam mais fortes com o tempo, por isso a mãe de Mon El consegue vence-lo facilmente, quando ela está pronta para matar supergirl Mon El se oferece para voltar ao novo planeta capital do reino dos Daxamitas.

O pai de Mon El fica revoltado quando descobre que sua mulher colocou a cabeça da supergirl a premio, mas logo ela retira quando seu filho volta para sua nave imperial.

A agente danvers descobre que sawer traiu uma ex namorada sua, isso deixa ela desconfiada quanto a fidelidade dela.

Supergirl busca a ajuda do DOE para resgatar Mon El, mas o caçador de marte disse que a presidente proibiu eles de interferirem com os Daxamitas.

Mon El tenta convencer seus pais a criar uma democracia sem sistema de classes, mas é claro os dois são completamente contra isso, seu pai explica que no passado eles foram uma democracia igualitária, mas que isso levou a guerras mundiais e destruição, somente quando se tornaram um império foi que conseguiram a paz mundial.

A Mãe de Mon El fica revoltada com as palavras dele e o coloca em uma cela, mas seu pai começa a acreditar que ele pode estar falando a verdade, subitamente supergirl invade a nave querendo resgatar Mon El.

Scott também se teleporta para resgatar Mon El e o tira de sua cela, a mãe de Mon El luta contra supergirl acreditando que suas armas de kryptonita vão vence-la, porem ela acaba descobrindo que a supergirl é na verdade o caçador de marte disfarçado, que a vence facilmente.

A Supergirl também vai para a nave, ao ver sua esposa ser atacada o  Hércules digo o rei de daxan enfrenta o caçador de marte, enquanto a rainha enfrenta supergirl, a rainha está prestes a matar a supergirl, mas Mon El surge para ajuda-la, ele faz um furo no casco da nave, dando tempo de todos tentarem fugir dela, porem o pai de Mon El fecha o furo no casco e a guarda real consegue prende-los, mas o rei decide deixa-los ir, dizendo que eles não podem forçar o filho deles a segui-los, assim todos retornam para a Terra.

A Presidente fica revoltada quando sabe que eles foram resgatar Mon El, mas por enquanto como a nave foi embora ele não será punido, mas secretamente a presidente é uma alienígena que tomou o lugar da verdadeira presidente, longe dali a rainha dos daxamitas mata seu rei pelo fato de ter deixado Mon El ficar na terra.

nota 7
Resultado de imagem para supergirl 2x18
Supergirl 2x18

Kara é visitada por Lena Luthor, ela conta que o ex namorado dela vai estar em uma conferencia, pedindo para que ela vá com ela como amiga, kara acaba encontrando com o seu chefe que a demitiu, na conferencia o ex namorado de Lena Luthor apresenta um novo dispositivo capaz de curar doenças e ferimentos usando nano tecnologia.

Um ex funcionário diz que sabe de coisas sombrias sobre a nano tecnologia e só vai falar com Kara, ele revela que os nano robos são perigosos e estão sendo usados como arma para matar pessoas, sem falar que não é completamente seguro para humanos, subitamente ele acaba explodindo.

Jimmy Olsen usa sua influencia no jornal para publicar a matéria de Kara, mas o ex chefe de Kara acredita nela, mas não quer publicar sua noticia.

O Guardião e a namorada de scott estão caçando criminosos, mas quando um adolescente comete um pequeno furto e ela começa a espanca-lo, o guardião decide deixa-lo ir embora sem ser punido.

O ex chefe da supergirl Snapper Carr começa a investigar as mortes suspeitas, ele encontra uma testemunha que pode esclarecer tudo, mas como as outras é atacado por nano robos e acaba morrendo, mas supergirl consegue salvar snapper carr.

Mon El e supergirl decidem investigar a empresa biomax, enquanto Lena está saindo com o dono, deixando todos distraídos, eles acabam descobrindo que o dono nunca testou com humanos, apenas com ele mesmo, o que acabou tornando ele um super humano, assim descobrem que foi ele que matou todas as pessoas.

Supergirl conta tudo para Lena, mas a sua amiga quer conversar com ele para faze-lo se entregar, supergirl é contra, mas lena apenas a ignora.

Scott diz a sua namorada que o Guardião não quer mais patrulhar com ela, o que a deixa com raiva e revoltada, ao que parece o relacionamento entre os dois acabou.

Supergirl entrega todas as provas para o seu ex chefe, assim querendo que todos saibam quem realmente o chefe da biomax, porem ele tem informações que talvez não seja o chefe mas sim sua assistente que está por trás de tudo.

Lena Luthor confronta o chefe da biomax, o acusando de ter matado diversas pessoas, mas ele nega tudo dizendo que não foi ele que matou, mas ao que parece sua assistente está controlando ele usando os nano robôs.

A assistente revela que vai contaminar todos com os nano robôs, fingindo curar diversas doenças, quando na verdade vai controlar todas as pessoas do mundo usando essa tecnologia, em seguida dizendo que vai contaminar Lena Luthor para assim controla-la e por extensão suas empresas.

Supergirl aparece para salvar o dia, mas tem que confrontar o super vilão nano tecnológico controlado pela assistente, com os nano robôs supergirl é presa e pode ser morta por eles, mas Lena consegue destruir o controle, porem o dono da empresa está morrendo e a assistente diz que se os nano robos forem desligados o grande amor de Lena ira morrer, mas ela não tem escolha e acaba desligando, assim o matando.

Com o sucesso da noticia supergirl consegue voltar ao seu antigo trabalho, a mãe de Mon El surge oferecendo tecnologia a Lena Luthor em troca de uma aliança.

nota 6,5

guest author area 51  Questão
Profundo conhecedor da cultura pop, conquistou sua namorada através de Vodu e Photoshop. Fã de conspirações/mitos e lendas é o principal meio de arranjar uma treta com famosos e pseudo-famosos da web..  /