171: Conheça um pouco sobre o primeiro jogo de mundo aberto do Brasil .

Resultado de imagem para jogo 171
O jogo retratará com fidelidade uma pequena cidade do interior de São Paulo.
Eu não sou o que possa se dizer de um Gamer como outros membros do site, mas eventualmente jogo alguns jogos, dependendo mais da historia do que gráficos, mas jogos de mundo aberto sempre foram algo que me atraíram, imagina descobrir que tem um jogo criado no Brasil que pretende ser um tipo de GTA Nacional, é claro que não pude resistir de querer saber mais.

O jogo retrata um jovem de baixa renda, que tem que sustentar sua casa e seu irmão mais novo, mais tarde o personagem descobre que seu irmão é usuário de drogas e envolvido com gangues, ele deve encontrar uma maneira de livrar seu irmão das drogas e ajuda-lo.

O jogo terá um sistema de perseguição parecido com GTA, se você cometer crimes é caçado não só pela policia, mas pela gangue local que controla a região que cometer crimes, perseguições a carro e a pé vão acontecer, seu personagem como GTA é uma pessoa normal, isso quer dizer que ele pode morrer com apenas um tiro na cabeça,

Graças a nova lei de iniciativa de games (que foi por muitos veículos da mídia erroneamente noticia como se fossem aumentar o valor dos jogos), agora muitos projetos como esse estão saindo do papel e vão se tornar realidade, finalmente criando um mercado de jogos brasileiros.

O jogo está sendo desenvolvido pela Betagamesgroup (clique aqui para saber mais), cujos fundadores ficaram conhecidos por criar mods de GTA, mas que agora criaram seu próprio estilo de criação baseado nessas experiencias.

Existem muitas duvidas se o jogo vai conseguir fazer tudo que promete ou realmente sair do papel, mas somente sua ideia corajosa e promissora já vale a pena ser noticiada.

Em 171 todos os estabelecimentos e casas terão interiores únicos e interativos

Como no Brasil o porte de armas é considerado um crime, então andar na rua com uma arma a vista já atrai a atenção de policiais ou criminosos, apesar disso o jogador terá acesso a uma variedade incrível de tipos de armas que podem ser compradas no mercado negro.

Os veículos do jogo são completamente customizáveis, podendo sofrer melhorias com o uso de dinheiro dentro do jogo, eles também precisam ser abastecidos para poderem rodar, se seu carro ficar sem gasolina ele vai simplesmente parar aonde estiver.

Escolha um dos lados entre a Policia e os criminosos, ou tente sobreviver andando em cima do muro.
Pontos Interessantes do jogo:
  • Necessidade de abastecer os veículos;
    Trazendo ainda mais naturalidade para o cenário com postos de gasolina movimentados e funcionais, veículos motorizados necessitarão estar abastecidos para se locomoverem.
  • Carros passando pela rua com som ligado;
    NPCs poderão estar escutando som no carro enquanto se deslocam pela cidade.
  • Festas e encontros em determinados dias e locais;
    Encontros automotivos ou festas podem estar acontecendo em algum ponto da cidade.
  • Rádios e Mp3 no celular;
    Não se limite, você também poderá escutar músicas no seu celular enquanto caminha pelas ruas ou enquanto pilota uma moto, seja escutando aquela radio com programações lineares ou escolhendo uma música especifica para escutar pelo reprodutor de áudio do celular.
  • Modo história não-linear e finais alternativos.
    A vida é feita de escolhas e todas elas poderão mudar o seu futuro, ao traçar um caminho você terá certa liberdade para conquistar o respeito das pessoas que se identificar ou precisar, isso poderá encurtar, prolongar ou até modificar a trama final.
Um modo Online do jogo está sendo considerado 
  • Seja um criminoso, um vigilante ou simplesmente uma pessoa comum, mas lembre-se os criminosos não seguem as regras ou leis.
  • O personagem Principal:
  • Nicolau Souza, um jovem sonhador de uma pequena e humilde comunidade localizada no interior do estado de São Paulo…
  •  Querido pelos seus vizinhos e amigos, Nicolau sempre demonstrou ser uma pessoa trabalhadora e de boa índole na vizinhança.  
  • Nicolau mora de aluguel junto com seu irmão mais novo Rogério, ex-usuário de drogas e atualmente desempregado Rogério ajuda seu irmão com serviços na casa em que moram para compensar Nicolau que trabalha para manter os gastos da casa.  
  • Certo dia Nicolau volta do trabalho e encontra Rogério bastante machucado em casa, Nicolau o critica duramente falando que ele tinha voltado a ser o mesmo viciado que era antes, Rogério mesmo com dificuldades para falar afirma que antigamente ele teria errado sim, mas que tinha abandonado aquela vida que levava e que não era mais um viciado, disse também que ele nunca tinha visto as pessoas que o agrediram antes e que os agressores falaram que isso seria um aviso para você e que você saberia do que se tratava.  
  • Surpreso e bastante assustado com o que acabou de ouvir, Nicolau tenta confortar Rogério dizendo que tudo isso era apenas um engano e que ele não deixaria nada disso acontecer novamente… mas logo Nicolau descobrirá que as coisas não sairão tão simples quanto ele imaginou


guest author area 51  Questão
Profundo conhecedor da cultura pop, fã de conspirações/mitos e lendas é o principal meio de arranjar uma treta com famosos e pseudo-famosos da web..  /