A Múmia: Conexões com outros filmes da franquia de monstros da Universal (Spoilers)

Resultado de imagem para The Mummy: Creature From The Black Lagoon Easter Egg Spotted
A Franquia de filmes de monstros da Universal que começou com Drácula será toda conectada
A Múmia não parece ter ligação nenhuma com o filme do Drácula, porem no filme existe uma ligação com outro filme da franquia de monstros da Universal, essa ligação é justamente com o Monstro da Lagoa Negra que terá a atriz Scarlett Johansson no filme.

A Múmia tem se saído até agora bem nas bilheterias, diferente do mediano sucesso do filme do Drácula, que ao que parece pode não aparecer nos demais filmes da franquia, segundo os executivos todos os monstros vão se unir em um filme, que será feito depois de todos os filmes solos deles terem ido ao cinema.

Outro personagem que dá as caras é o interpretado por Russell Crowe chamado  Dr. Henry Jekyll (Mr. Hyde), que é o chefe do Prodigium, uma organização secreta de pesquisadores e pessoas dedicadas a neutralizar todas as formas de mal sobrenatural, isso inclui é claro os monstros que vão aparecer, mas justamente ele vai se tornar um dos monstros que tanto odeia.

No centro de pesquisa dessa organização é possível notar uma referencia ao Monstro da Lagoa Negra.




Yo @bradmiska. Take a look at this shot from a  ad on their Facebook page. 

guest author area 51  Questão
Profundo conhecedor da cultura pop, fã de conspirações/mitos e lendas é o principal meio de arranjar uma treta com famosos e pseudo-famosos da web..  /