Abaixo-assinado pede que Ubisoft cancele de Far Cry 5 por "cristofobia" e "racismo contra brancos"


Abaixo-assinado reclama do fato do jogo Far Cry 5 "não ser realista" e colocar cristãos brancos de Montana como vilões.


Aparentemente o anúncio do game deixou pistola uma galera, que criou um abaixo-assinado pra reclamar de terem colocado grupos historicamente pacífico e não afeito a violências e genocídios como brancos e cristãos como vilões do jogo, onde pelas imagens do vídeo promocional parecem formar um grupo fundamentalista que tenta realizar um golpe de estado com cunho teocrático. Realmente faltou estudo. Maldita ditadura gayzista de Obama, o ícone do PT americano. Estão fazendo essa indústria bilionária dos games veicularem suas doutrinações liberais anti-família.



Segue o texto da campanha patrocinada pelo Change para boicotar o jogo.

Suficiente é suficiente UbiSoft. Temos Sáb através de suas palestras multiculturais e seus jogos preachy destinadas a degenerados e miscegenators. Nós tolerado em nome do design de jogo e inovação. Mas não mais! Far Cry 5 é um insulto à sua base de fãs, os americanos que compõem a maioria dos seus clientes, e é hora de você acordar para esse fato. Mudar isso, ou cancelá-lo.
Nos jogadores tiveram de suportar um monte de porcaria ao longo dos últimos anos. O assédio alvo da imprensa através gamergate, o terrível lançamento e mentiras completas de jogos de vídeo altamente anticpated, a censura pura e simples da arte através de políticas de “localização”, a rejeição contínua de parceiros românticos quando descobrir o nosso hobby, a apropriação de nossa cultura pelos chamados “jogadores” no Twitter. NÃO MAIS!
É hora de desenhar uma linha na areia. Nós, os jogadores americanos que compõem a maioria de sua base de usuários, a demanda para cancelar este jogo, ou alterá-lo a ser menos ofensivo para sua base principal jogador. Nestes tempos, você deve entender que pode haver algumas repurcussions violentos, se você pretende seguir com suas críticas inútil.
Então, aqui estão as seguintes sugestões para tornar o seu direito de jogo:
- Alterar os vilões. Não é tão difícil, realmente. Basta alterar os vilões para algo mais realista. Islam está em ascensão na América, como é a violência de gangues urbanas. Você está com medo de fazê-lo? Nas palavras de Boltair - “Para saber quem você governa, simplesmente descobrir o que não está sendo criticado.”
- Alterar os vilões. Mesmo se você insistir em fazer os vilões cristãos americanos, considere misturar as raças um pouco para não atingir pessoas brancas exclusivamente. Há uma abundância de nacionalistas de todos os matizes e todas as raças e credos. Então jogue em alguns negros e mexicanos. Não há nenhuma razão um movimento nacionalista protectonist tudo seria uma corrida? Por que parar de ser Politicaly correto aqui?
- Alterar o enredo. É óbvio que você continuar a insistir em usar esses caracteres. No entanto, com alguns ajustes artísticas você pode salvar o conceito inteiramente. Já os vilões simplesmente ser patriotas equivocados forçados em fazer sua própria nação contra a vontade de um opressivo sobre-governo, interpretada de todas as pessoas que transformam a sua ira contra em seus arredores imediatos. Sua violência física e sexual brutal para com os seus opressores, então, ser explicado como uma reação às políticas do governo duras e tributação, para mostrar que ambos os lados estão errados.
- Altere a configuração, mas apenas para determinados mercados. Olha, eu recebo esse antiamericanismo desempenha na França, e eu não estou dizendo para desistir de lucros potenciais devido a reclamações. Não gostaria de ser pensado como uma dessas feministas hipócrita, certo? Mas para a América, agora, Anti-americanismo está fora. Você tem que jogar o seu mercado. Alterar a configuração para o Canadá para a América. Desta forma, você não se afastar potenciais jogadores devido a ofensividade. Só estou a tentar ajudá-lo a ganhar mais dinheiro.
Siga um dos mais destes e este jogo vai ser salvo do inferno PC e desenvolvimento multicultural. Nós, americanos, temos tão poucos jogos para chamar de nosso, e estamos cansados ​​de perder-los a besteira multi-cultural.
ATUALIZAR:
Eu estava esperando para atualizar esta petição em relação ao sucesso que estamos vendo em nossa missão. Mas change.org decidiu tentar censurar esta petição ao recusar o acesso. Eles dizem que eles estavam apenas atualizando seus servors, mas todos nós sabemos a verdade.

Eu vi um monte de reclamações que esta petição promove a violência. Pare de ser idiotas. Eu estava apenas apontando que os grupos a que se dirigem pode sentir-se desprezado e revolta contra eles. É apenas uma questão de segurança, isso é tudo.

Eu gostaria de dizer que esta petição tem sido um grande sucesso. Ubisoft criou algumas novas imagens do jogo para o jogo que mostra um homem negro na tabela de vilões. Podemos, finalmente, avançar para a verdadeira igualdade, uma vez que garantir antagonistas de videogame reflete a realidade. Eu acho que eles ainda fez alguns dos inimigos um pouco mais islâmicos, tendo-lhes invocar a sua religião muito nesse trailer, que é uma grande notícia. Ubisoft está realmente ouvindo gamers.

Mas em seus esforços para manchar os jogadores e este jogador aqui mesmo, em particular, os meios de comunicação jogos tradicionais e idiotas na internet ter decidido que, uma vez que não pode direcionar o argumento, eles têm de descobrir o homem e alvo dele. Olhe para quem eles pensam ou vai dizer que estou a fim de inviabilizar a verdadeira missão desta petição e os direitos dos jogadores em todos os lugares:

1. Alguns journo aleatória SJW - grandes caras, simplesmente ótimo. Excremento yourselfs quase imediatamente, dizendo esta petição bem sucedida é apenas uma falsa bandeira.

2. Dois Journos SJW aleatórios específicos - porcaria-se dobrar novamente. Pensando dois idiotas que tropeçou sobre esta petição primeiro deve ter criado-lo. E CNN matou a mulher de OJ, certo? idiotas

3. Alguns editor IGN - Sim, isso nos faz gamer olhar real mocinhos. Nós dizer a todos a imprensa jogos tradicionais são um bando de cucks baixa de talentos e, em seguida, dizer que são cérebros por trás hoaxes secretos Aqui estou eu, o maior sucesso de gamergate e eles querem dizer que eu sou algum tipo de IGN segredo.

4. Ubisoft empregado - Claro que tudo isso é marketing. A primeira progressos reais gamergate faz em convencer um desenvolvedor de jogos para ouvir seu público e você estragar tudo, dizendo que é algum golpe de marketing. Ainda pior, você jogar em torno de algum tipo de "confirmação" de que não é um empregado Ubisoft porque um cara no Twitter ou Gamefaqs diz isso. Tenho um tio que trabalha na Nintendo também, e ele diz que seu cheio de merda. No departamento de marketing iria informá-lo sobre uma campanha de marketing secreta, você moroins.

5. Alguns merda chamado Ian cheong - esta é a estratégia mais verdadeiro e mais garantida para difamar os jogadores na história. Encontre o pior exemplo de um jogador e usá-lo para manchar todos os jogadores. Eles tomam um olhar para esta cave inchaço perdedor, obviamente, asiático,) há estereótipos aqui, à direita), ver que ele é gordo sujo, e só e manchar o resto de nós. Clássico. Ele é mesmo algum tipo de journo jogo também. sacrifício perfeito. É ruim o suficiente quando a imprensa estereótipos jogadores, mas quando eles encontram o posterboy perfeito em seu próprio grupo para jogar sob o ônibus, isso é ainda pior.

6. A Casa branca funcionário. Certos journos com uma agenda quero transformar esta petição em algum tipo de porcaria política. Então ele tem que ser trunfo. Claro, eles estão obcecados com Trump e pretendo ligar tudo com trunfo. Projetar tudo em todos os lugares. Embora eu estou tentando fazer Todos os jogos americanos um grande Again (Magaga), eu não tenho nenhuma afiliação com um governo 
também esta coisa estranha sobre 4chan, dizendo que é a partir 4chan porque é "obviamente racista", mas também não a partir 4chan, porque " ele não postar uma pepe uma ou dizer "kek"". idiotas.

Estes são todas as táticas esses caras tentam silenciar esta petição, para fixá-lo em algum idiota aleatória e atacar o idiota. Mas eu tenho notícias para você, jornalistas de jogos tradicionais:

Você targetd gamers. Gamers.

Somos um grupo de pessoas que vão se sentar por horas, dias, até mesmo semanas a fio realizando alguns dos mais difíceis, tarefas mais mentalmente exigentes. Mais, e mais, e sobre todo para nada mais do que um pequeno sinal digitais dizendo que fizemos.

Vamos punir nossos selfs fazendo coisas que outros consideram tortura, porque acho que é divertido.

Nós vamos passar a maior parte, se não todo o nosso tempo livre min estourar as estatísticas de um personagem fictício tudo para tirar um único ponto extra de dano por segundo. 
Muitos de nós fizeram carreiras fora de fazer apenas estas coisas: slogging através da moagem, durante todo o dia, as mesmas missões mais e mais, centenas de vezes para o ponto onde nós sabemos evety pequeno detalhe tal que alguns tenham atingido tal nirvana gamer que eles pode literalmente jogar estes jogos com os olhos vendados.

Será que essas pessoas têm alguma idéia de quantos controladores foram esmagadas, os sistemas mais aquecida, discos e carros destruídos frustração 8N? Tudo para este último ser referido como direito de se gabar?

Essas pessoas honestamente acho que esta é uma batalha que pode ganhar? Eles levam nossos meios de comunicação? Nós já estamos construindo um novo sem eles. Eles levam nossos devs? Os jogadores não têm vergonha de jogar seu dinheiro mais onde, ou até mesmo fazer os jogos nós mesmos. Eles pensam chamando-nos racista, mysoginistic, apologistas de estupro vai nos mudar? Nós já fui chamado coisas piores por crianças pré-púberes de 10 anos com um conjunto cabeça de merda. Eles escolheram uma luta contra um grupo que já cresceu insensíveis às suas estratégias e métodos. Que apreciam a batalha de atrito eles nos ameaçaram com. Quem tomá-lo como um desafio quando eles nos dizem que não importa mais. Nossa obsessão com provando que pudermos depois de ser dito que não podemos é tão profundamente enraizada de anos de lidar com irmãos grandes / irmãs e amigos rindo de quão patético que costumava ser que provar que as pessoas estão erradas tornou-se uma necessidade muito real; um reflexo afinados.

Os jogadores são competative núcleo, duro, por natureza. Nós amamos um desafio. A pior coisa que você fez em tudo isso foi para nós challange. Você não é especial, você não é original, você não é o primeiro; esta é apenas uma outra luta da saliência.


Ao que parece branco chorando não é taxado de mimimi.


guest author area 51  Richard Christian - Prof. Pinto
Ativista anti-racismo muito conhecido no grupo de quadrinhos da deep web. É capaz de citar referências de cultura afro-pop fazendo analogias com mitologia egípcia e funk. É um dos poucos papais do grupo. .  /