Battlestar Galactica: Jornal gringo ataca serie e nerds pelo mundo todo se enfurecem

Resultado de imagem para battlestar galactica
Os comentários de nerds de todos os gêneros,  etnias e nacionalidades foram sendo deletados na postagem do site,
A serie é considerada uma das melhores series de ficção cientifica de todos os tempos, na época inclusive foi elogiada por grandes revistas e jornais pelo mundo, muitos deles nem mesmo eram voltados ao publico nerd.

A serie começou como uma mini serie em homenagem a serie original, porem seu sucesso foi tão grande que acabou ganhando 4 temporadas.

Segundo Jornal The Guardian a serie não poderia passar hoje por ser "politicamente incorreta", sendo segundo ele machista e sexista, mas a serie ganhou prêmios na época que passou justamente por ter personagens femininas fortes, sendo tratadas com completa IGUALDADE com  os personagens masculinos.

A personagem Starbuck por exemplo sempre foi considerada um exemplo de como tratar uma personagem feminina, mas segundo o jornal ela é um dos grandes problemas da serie ao lado dos Cylons.

Os comentários dos nerds em que fundamentavam sua raiva com fatos sobre a serie foram apagados, apenas ficando alguns comentários que simplesmente xingavam o jornal.

Um filme da franquia está em desenvolvimento e pode sair em 2022, mas ainda não foi confirmado.


guest author area 51  Questão
Profundo conhecedor da cultura pop, fã de conspirações/mitos e lendas é o principal meio de arranjar uma treta com famosos e pseudo-famosos da web..  /