Gerações: Detalhes sobre a nova mini serie da Marvel revelados

Resultado de imagem para New Marvel Generations Story Details Revealed
A mini serie vai reunir as versões tradicionais com as modernas de diversos personagens da Marvel.
Não se sabe ainda se essa mini serie terá ramificações ou somente será uma historia separada de um encontro entre diferentes versões dos personagens, mas a próxima fase da marvel chamada de Legacy promete "voltar as raízes" da Marvel mas sem apagar os novos personagens já criados.

Foi divulgado algumas das historias de Gerações que mostrará o encontro de A Jane Foster Thor e o Thor, A Fênix (Jean Grey original) & Jean Grey de um universo alternativo que é a versão adolescente da personagem e membro dos x-men, Bruce Banner Hulk e o Hulk asiático Amadeus Cho, Wolverine e a Wolverine (X-23), Gavião Arqueiro  e Gavião Arqueira, cada historia terá 40 paginas.

Algumas das plots foram divulgadas, a Thor e o Thor viajarão para o antigo Egito e enfrentarão o vilão Apocalipse, a Wolverine e o Wolverine vão enfrentar o tentáculo em Madripoor, já a Gaviã Arqueira e o Gavião arqueiro entram em uma competição para ver quem é o melhor arqueiro do mundo, o resto das plots não foi divulgado.

Depois de diversos cancelamentos surpresas, denuncias de maquiagem de vendas e diversos outros problemas, a mini serie Gerações está sendo um alivio, pois a ideia agradou os fãs que estão comprando antecipadamente ela.

A mini serie Gerações sai em Agosto, já Marvel Legacy vai sair em Setembro desse ano nos EUA.
Fonte:CB
guest author area 51  Questão
Profundo conhecedor da cultura pop, fã de conspirações/mitos e lendas é o principal meio de arranjar uma treta com famosos e pseudo-famosos da web..  /