Império Secreto – Vingadores se unem ao Capitão Nazista

Resultado de imagem para secret empire avengers
Capitão América do mal veio para ficar quando uma bomba depois da outra começou a ser lançada. Depois de informar que ele, em algum momento, possuirá os poderes de Thor e o Mjolnir, a informação que se tem agora é de que alguns amigos Vingadores do ex-herói o seguiram no caminho de volta a construção de um império fascista. Sem dúvidas, esta é outra reviravolta de enredo que poucos leitores esperavam. A ideia de ter o Capitão América com um agente duplo que, secretamente, sempre foi leal a Hydra já é chocante o suficiente, mas agora ter OdinsonVisão, a Feiticeira Escarlate e, mesmo Deadpool comprando sua briga é outro nível.

Este ponto de virada no enredo é apresentado em Império Secreto #1Capitão América mostra que ele realmente abraçou a causa e aceitou de vez seu lugar no trono do império da Hydra. Agora, ele supervisiona guerras químicas, lavagem cerebral e até está de acordo com a decisão de drogar a população a fim de aumentar a aceitação pública para a nova ordem Hydra.

Depois de tudo, fica a pergunta: por que diabos OdinsonVisão, Feiticeira EscarlateDeadpool e o resto dos Novos Vingadores estão do lado do HydraCap? Nick Spencer e a Marvel Comics ainda não ofereceram respostas, entretanto, eles conseguiram deixar os fãs ainda mais preocupados, ao mostrar que não é apenas o Capitão América que está disposta a matar os culpados e inocentes por sua causa, ou abandonar alguns dos heróis mais poderosos da Terra no vazio do espaço. O fato em si é bastante intrigante, levando em consideração que todos eles parecem bem confortáveis com Steve Rogers, já que aceitam até mesmo receber ordens dele.
guest author area 51  Questão

Profundo conhecedor da cultura pop, fã de conspirações/mitos e lendas é o principal meio de arranjar uma treta com famosos e pseudo-famosos da web.. Twitter / Facebook