Marvel pode cancelar mais 30 títulos

Pesquisa mostrou que mais de 28 revistas venderam menos de 20 mil exemplares, diferente do que foi divulgado oficialmente.


Apesar de oficialmente as revistas parecerem estar vendendo bem, uma pesquisa entre lojistas revelou os verdadeiros números que foram muito inferiores ao divulgado oficialmente.

Gwenpool que sempre esteve no top 10, normalmente ocupando em alguns meses a 1 posição na verdade vendia menos do que 17 mil exemplares e foi cancelada esse mês, a Marvel não deu muitos esclarecimentos sobre os possíveis cancelamentos, mas os pedidos foram tantos que diversos sites e lojistas fizeram uma pesquisas sobre as verdadeiras vendas.

A Maioria das revistas canceladas são de novos personagens da "Nova fase Marvel", que nas listas oficiais apareciam no top 10 ou top 20 de vendas, mas que foi descoberto estavam vendendo muito menos do que a Marvel divulgava.

Miss Marvel muito elogiado por alguns e que supostamente vendia pode ser cancelada após vender apenas 20 mil copias 

A Capitã Marvel conseguiu menos de 18 mil copias vendidas.

Fonte com a lista de títulos cancelados CBnews
guest author area 51  Questão
Profundo conhecedor da cultura pop, fã de conspirações/mitos e lendas é o principal meio de arranjar uma treta com famosos e pseudo-famosos da web..  /