Marvel:Conheça o destino de Adam Warlock nos filmes

james-gunn-adam-warlock
O personagem apareceu oficialmente em Guardiões da Galaxia Vol 2
James Gunn explicou sobre o destino de Adam Warlock, apesar do personagem ser um dos mais importante da saga Desafio Infinito que tem Thanos como o grande vilão usando a manopla com as joias do infinito, o personagem não vai aparecer em Vingadores 3, mas somente em Guardiões da Galaxia vol 3 e Vingadores 4, seu papel porem será o mais importante no universo cinemático segundo o diretor.

"Teremos ameaças maiores do que Thanos, com isso precisamos de heróis mais poderosos, Adam Warlock poderá ser considerado um dos mais poderosos personagens que vão aparecer na nova fase, junto com a Capitã Marvel e outros personagens, ele será um dos personagens mais importantes nas novas fases, sem falar que vai ajudar com ameaças mais poderosas ainda".

Que tipo de ameaça será capaz de superar Thanos com sua manopla do infinito? Tivemos uma introdução a seres extremamente poderoso como Ego o planeta vivo que representam ameaça para todo o universo, sem falar de outros seres como os Celestiais, será que veremos ameaças maiores ainda?

Os Vigias, os Shiar e os Krees já foram confirmados como podendo ser usados pela Marvel, assim como personagens não mutantes e secundários das franquias do 4 fantástico e dos X-Men, será que veremos um acordo entre a Fox e a Marvel sendo anunciado?
Fonte: CB
guest author area 51  Questão
Profundo conhecedor da cultura pop, fã de conspirações/mitos e lendas é o principal meio de arranjar uma treta com famosos e pseudo-famosos da web..  /