Os Supremos originais vão voltar

Resultado de imagem para The Original Ultimates Returning In August
As versões dos personagens da Marvel criada por Mark MIllar em Supremos Volume 1 e 2 vão voltar agora no universo marvel principal.
Não existem duvidas que os Supremos de Mark MIllar são uma das obras mais importantes da editora, afinal foram inspiração direta para suas versões do cinema, sem falar que modernizaram diversos personagens, porem o seu universo e todos eles foram considerados mortos após os eventos de Guerras Secretas, que seria um reboot na editora mas acabou deixando a cronologia mais bagunçada ainda.

Agora em Ultimates, que tinha tornado a equipe uma versão do quarteto fantástico, todas as versões desses personagens de Supremos vão voltar e fazer parte da equipe, honestamente para mim a Marvel parece a Dc pré crise, onde você não sabia que versão de qual universo alternativo você estava vendo na revista, causando uma verdadeira bagunça cronológica, mas vamos torcer por boas historias, afinal essas versões dos personagens são muito boas.
Fonte CB.
guest author area 51  Questão
Profundo conhecedor da cultura pop, fã de conspirações/mitos e lendas é o principal meio de arranjar uma treta com famosos e pseudo-famosos da web..  /