Star Trek Horizon Completo Legendado Fanfilm

Resultado de imagem para Star Trek Horizon
Star TreK: Horizon é um fã-filme longa metragem, baseado no Universo de Star Trek, que se passa logo depois dos episódios da Série ENTERPRISE. 
Retrata uma das mais importantes missões do Capitão Harrison Hawke e a tripulação da espaçonave terrestre NX-04 Discovery. 
Em 2160, a Coalizão de Planetas , uma jovem aliança de mundos liderados pela Terra que mais tarde viraria a Federação, está em guerra com o Império Romulano. Uma desertora do Império Romulano decide ajudar a Coalizão com informações valiosas que pode mudar o rumo do conflito. A Discovery é encarregada de trazer T'mar, ao planeta Terra, onde após algumas investigações confirma-se que a Coalizão, e especialmente o planeta Terra, encontram-se a mercê de uma nova e poderosa arma.

Este longa-metragem de 1 hora e 42 minutos , "Horizon", estreou no dia, 26 de fevereiro de 2016, escrito e dirigido por Tommy Kraft, na minha opinião mais um fanfilm que superou as grandes produções que foram feitas depois do universo ser rebootado nos cinemas.


guest author area 51  Questão
Profundo conhecedor da cultura pop, conquistou sua namorada através de Vodu e Photoshop. Fã de conspirações/mitos e lendas é o principal meio de arranjar uma treta com famosos e pseudo-famosos da web..  /