Capitão America: Sam Wilson retorna oficialmente como o Falcão

Resultado de imagem para Sam Wilson Returning As The Falcon
Sam Wilson retorna como o Falcão e ganha novo uniforme
Após deixar o manto do Capitão America por achar que não era digno ou bom o suficiente, quase que o personagem largou a vida de super herói, mas retornará com seu codinome antigo em novas historias em sua revista própria.

Mas agora sua nova missão é conseguir levar pessoas ameaçadas de morte pela Hidra para fora dos EUA.

Durante a revista Sam Wilson: Capitão America, um jovem mutante com poderes semelhantes a de um pássaro humano assumiu o manto de Falcão ao que parece o personagem poderá morrer. o que forçara Sam Wilson a voltar com seu antigo codinome.
                                      
    (A capa da edição 1 será uma homenagem a uma capa clássica do homem de ferro)

A Marvel tem mudado os poderes e origens de diversos personagens, ao que parece Sam Wilson oficialmente não terá poderes além de se comunicar com pássaros e dependerá de tecnologia futurista, o personagem sempre esteve nessa posição de ir e voltar quanto a ter poderes ou não, originalmente o personagem podia levitar, tinha fator de cura e habilidades fisicas aprimoradas, sem falar de ter uma especie de telepatia com aves, porem precisava do traje para melhorar suas habilidades de voo, mas sempre esse conceito de poderes foram sendo modificados pela editora exceto a parte da habilidade de falar com aves.

A ideia da Marvel é continuar investindo no personagem, apesar de sua fase como capitão America não ter vendido bem, ao que parece ele vai ser o principal oponente do capitão nazista e a marvel pretende voltar o personagem ao seu modo clássico para ver se consegue melhorar as vendas dele, já que sua fase de capitão America alem de sofrer duras criticas não vendeu nada bem.
Fonte CB
guest author area 51  Questão

Profundo conhecedor da cultura pop, fã de conspirações/mitos e lendas é o principal meio de arranjar uma treta com famosos e pseudo-famosos da web..  /