Darth VaderV2#2 Review


Darth Vader deve passar agora pelo ritual de iniciação de um Lorde Sith
Após ter seu corpo recuperado com implantes cyborgs, Darth Vader nota que sua conexão com a força caiu drasticamente, tudo que sobrou para ele foi o ódio, ele é mandado pelo Imperador para começar seu treinamento como Lorde Sith, a primeira parte consiste em pegar seu sabre de luz, os Sith não fazem sabres de Luz no novo canone, eles pegam o sabre de luz de um jedi após mata-lo, depois disso usam seu ódio e conexão com o lado sombrio para "sangrar o cristal" assim ele vira um cristal vermelho.

Darth Vader é mandado para achar a nave pessoal do imperador roubada (Lando), sem falar de matar seu primeiro Jedi após receber seus implantes, assim ele vai criar seu sabre de luz.
O Mestre Jedi Kirak Infil’a

Kirak Infil’a foi um Mestre Jedi que estava para ser indicado para o alto conselho Jedi pouco antes da ordem 66 que eliminou quase todos os Jedi, ao que parece após os trágicos eventos sua conexão com a força aumentou e ele começou a procurar por artefatos jedi para tentar criar uma nova geração de Jedi.

Após Vader derrotar diversos contrabandistas e criminosos, ele acaba conseguindo pistas sobre  Kirak Infil’a e sente sua presença na Força, os dois começam então um confronto de proporções épicas, entre o supostamente ultimo dos Jedi contra o Lorde Sith Darh Vader, a luta ira continuar na edição 3.

Nota 8,5
guest author area 51  Questão

Profundo conhecedor da cultura pop, fã de conspirações/mitos e lendas é o principal meio de arranjar uma treta com famosos e pseudo-famosos da web..  /