Jornada nas Estrelas:Diretor de a Ira de Khan está em negociações para fazer roteiro de um novo filme da franquia


Resultado de imagem para star trek
O diretor Nicholas Meyer conhecido por ter dirigido os melhores filmes da franquia esta em negociações para dirigir e escrever roteiro para um novo filme
Além de dirigir e escrever o roteiro de Ira de Khan e A Terra Desconhecida, ele também foi um dos roteiristas de a Viagem para a Casa, considerados os melhores filmes com a tripulação original de Jornada nas Estrelas, agora ao que parece ele foi convidado para escrever um roteiro para um novo filme da franquia, o diretor disse claramente que não vai trabalhar em Discovery, mas sim em um novo filme de jornada nas estrelas.

Nicholas Meyer foi chamado também para ser um dos produtores da serie Discovery, mas só vai escrever um episodio da serie, porem não vai dirigir.

Ao que parece depois das péssimas bilheterias dos filmes rebootados, a Paramount pretende voltar a um clima mais parecido com o antigo universo da franquia, pelo menos é isso que os fãs esperam.
Fonte:CB

guest author area 51  Questão
Profundo conhecedor da cultura pop, fã de conspirações/mitos e lendas é o principal meio de arranjar uma treta com famosos e pseudo-famosos da web..  /