Mulher Maravilha : Coisas que gostaríamos de ver na continuação

Justice-League-Blur-Effect
Aqui vai algumas coisas que gostaríamos de ver na continuação do filme
Mulher Maravilha está sendo um sucesso de bilheteria e critica, especialmente entre o publico nerd, então resolvemos colocar algumas coisas que gostaríamos de ver na sua continuação.

Conexões Inteligentes com o DCU - O universo cinemático da DC está surgindo aos poucos, mas gostaríamos de ver conexões legais com o resto do universo (nada de receber arquivos de e-mails com os logos dos personagens), especialmente se tratando de heróis e vilões misticos ou divinos do universo DC, como por exemplo o vilão Felix Fausto que pode facilmente aparecer em um filme da Mulher Maravilha ou outros filmes do DCU.
Wonder Woman 2 Villains Cheetah Circe Medusa
Mais vilãs e sendo inimigas físicas da Mulher Maravilha
Falta grande vilãs no DCU e a Mulher Maravilha está cheia nos quadrinhos, da Mulher Leopardo até a onipotente Circe, existe diversas vilãs que podem ser utilizadas como antagonistas fisicas na Mulher Maravilha, para ela literalmente cair na porrada contra elas.

Melhores cenas de ação
Para mim a Mulher Maravilha sempre foi uma personagem de colossal poder, um ser divino no mesmo nível de personagens como Thor nos quadrinhos, por isso queria que ela demonstrasse esse mesmo nível de poder em suas lutas e em seus oponentes, uma das coisas que mais se reclama em filmes assim vide Thor é a falta dessas batalhas colossais, mas nada parecidos com os cgi de Homem de Aço, mas sim uma batalha onde alem de demonstrar seus incríveis poderes os personagens demonstram suas incríveis habilidades de luta, bem parecidos com alguns confrontos da mulher maravilha nos quadrinhos.
Wonder Woman 2 Past Present Future Storyline
Flashbacks e aventuras em diferentes tempos estilo Highlander

Já vimos que a Mulher Maravilha manteve sua imortalidade depois que saiu da ilha das amazonas (diferente da maior parte de suas versões dos quadrinhos), por isso gostaríamos de ver aventuras e flashbacks em diferentes eras, mostrando como foi a vida da mulher maravilha ao passar das décadas, testemunhando e até mesmo podendo lutar em segredo durante grandes eventos, ou simplesmente mostrando seus vilões e outros personagens nesses tempos, outra maneira seria ela ser transportada em outras épocas usando magia, bom o que não falta são ideias para que isso aconteça e funcione.
Resultado de imagem para wonder woman zeus
Os Deuses e a verdadeira origem da Mulher Maravilha

No filme a verdadeira origem da mulher maravilha não é muito abordada, inicialmente ela acredita que foi moldada por sua mãe e que recebeu vida através de Zeus, mas podemos perceber que talvez ela tenha sido concebida depois de uma noite de amor entre os dois, ainda no filme e nos quadrinhos diversas vezes fica a duvida de que ela poderia ser filha de Ares.

Os Deuses são outro aspecto do filme que é bastante interessante mas negligenciado, gostaríamos de saber mais sobre eles, suas disputas, assim como o interesse deles sobre a humanidade e porque eles sumiram.
 guest author area 51  Questão
Profundo conhecedor da cultura pop, fã de conspirações/mitos e lendas é o principal meio de arranjar uma treta com famosos e pseudo-famosos da web..  /