Mulher Maravilha: dupla criativa feminina sai da revista

wonder woman dc comics
Com apenas poucas edições a dupla será substituída na edição 31 e ainda um crossover com Conan é anunciado.
A nova equipe da revista será formada por James Robinson (Starman, JSA: The Golden Age, Earth 2), Carlo Pagulayan (Deathstroke, Batman and Robin Eternal) e Emanuela Lupacchino (Supergirl, Superwoman, Starfire), ela foi confirmada para continuar a revista por 6 meses, caso as vendas melhorem ela continuará sendo a equipe da revista.

No novo arco a Mulher Maravilha finalmente descobre seu verdadeiro passado, ao que parece ela teve um irmão que foi o único homem a nascer na ilha das amazonas, seu nome é Jason e  está desaparecido, ela então parte em busca dele.
Fonte CB
A Mini serie será simplesmente chamada Conan/Mulher Maravilha

A a escritora Gail Simone e o desenhista  Aaron Lopresti serão responsáveis pela mini serie, segundo a escritora os dois são seus personagens favoritos, a escritora esteve envolvida com Red Sonja uma personagem do mesmo universo de Conan.

A historia começa com ambos os personagens sendo levados a uma terra desconhecida a escravizados, sendo obrigados a lutar em uma arena de gladiadores atá a morte, o vilão será Dellos um rico e poderoso feiticeiro que obrigará os dois a lutarem, mas os dois se unirão contra ele.

Fonte CB


guest author area 51  Questão
Profundo conhecedor da cultura pop, fã de conspirações/mitos e lendas é o principal meio de arranjar uma treta com famosos e pseudo-famosos da web..  /