Pantera Negra: O que descobrimos através do trailer (Spoilers)



Aqui vai informações mostradas no Trailer que talvez você não tenha percebido
ross-klaue
Garra Sonica 
Ulysses Klaw apareceu nos cinemas originalmente na Era de Ultron, mostrando claramente seu envolvimento em Wakanda, ele é na verdade um físico que descobriu as propriedades do Vibranium (metal raríssimo encontrado em sua maior parte em Wakanda) para converter ondas sonoras em massa física, em algumas origens ele é o responsável pela morte do pai do Pantera Negra, mas ao que parece na versão da Marvel nos cinemas não possui envolvimento quanto a isso.

Apesar de preso pelo governo americano, ao que parece Klaw vai conseguir reduzir sua pena ao dar informações sobre o governo secreto de Wakanda, sem falar que será provavelmente o vilão do filme, para quem não sabe Garra Sonica é o mais próximo de um arqui inimigo que o Pantera Negra possui, sendo tão inteligente ou mais que o Pantera Negra, ele sempre foi um adversário a altura do herói.
warrior-falls
O mundo perdido de Wakanda

Nos filmes não tivemos muitas informações sobre Wakanda, normalmente parecendo um país comum até em Guerra Civil, onde finalmente tivemos um vislumbre do mundo ultra tecnológico do Pantera Negra, ao que parece vão finalmente abordar sobre o tema no filme, nos quadrinhos Wakanda simplesmente esconde sua existência do resto do mundo, mas ao que parece agora esse tempo todo Wakanda fingiu ser mais um país africano, mas como eles conseguiram enganar o resto do mundo esse tempo todo? Esse talvez seja um dos desafios e a resposta mais aguardada sobre a visão da Marvel para a nação do Pantera Negra.
whittaker-zuri
As tribos misteriosas de Wakanda

No universo do Pantera Negra cada tribo de Wakanda comanda uma das casas da nação, elas são como ministérios e servem para aconselhar o rei Pantera Negra, ao que parece elas serão mostradas, são também uma das partes mais fascinantes da cultura de Wakanda.
 killmonger-mask
Vilões unidos contra o Pantera Negra
Nos quadrinhos o Homem Gorila é um líder de uma das tribos dissidentes de Wakanda, sempre tentando conquistar o trono e derrotar o pantera negra, ao que parece ao inves do visual ridículo dos quadrinhos teremos um novo visual mais "crível" igual ao que fizeram com o garra sônica, sem falar que ele será um inimigo igual fisicamente ao Pantera Negra.
wakanda-council
Uma conspiração contra o Pantera Negra?
No trailer temos uma breve imagem de uma sucessão que está acontecendo em Wakanda, porem alem do conselho temos também a presença dos vilões do filme (!), talvez mostrando que o próprio conselho de Wakanda vai ajudar os vilões a derrubarem o pantera negra, seria então uma revolução? Nos quadrinhos diversas revoluções e tentativas de tirar o pantera negra do poder aconteceram, inclusive algumas dando certo, sendo assim o pantera negra exilado de Wakanda.
guest author area 51  Questão
Profundo conhecedor da cultura pop, fã de conspirações/mitos e lendas é o principal meio de arranjar uma treta com famosos e pseudo-famosos da web..  /