Alex Ross: "Capitão América e Homem de Ferro são os verdadeiros líderes do Universo Marvel"



O desenhista e escritor de quadrinhos disse estar decepcionado com a atual fase da Marvel nos quadrinhos
Alex Ross falou sobre a importância do Capitão América e do Homem de Ferro para o Universo Marvel. Segundo o desenhista, os heróis são os verdadeiros líderes desse mundo e ele sempre tentou mostrar a grandiosidade deles em seus desenhos. 
“Sempre que os desenho espero que esses uniformes sejam o mais impressionantes possíveis. Eu sempre penso que eles não são pessoas simples e comuns. Se eles entrassem agora nessa sala, você quase cairia pra trás e diria ‘minha nossa, esses caras são incríveis’”, explicou.    
Ross ainda explicou que seu primeiro contato com os heróis foi em um quadrinho chamado Marvel Double Feature que contava com os dois como protagonistas e, por isso, sempre os viu conectados. “Eu amo como eles são apresentados nesse quadrinho, como se fosse um time de policiais. As histórias não eram desenhadas assim, mas foi isso que coloquei na minha cabeça: a ideia de que eles são uma dupla, é uma pena o que os transformaram atualmente nos quadrinhos, mas acredito que depois da resposta negativa dos fãs e as novas promessas veremos nossos heróis de volta como deveriam ser”, finalizou falando sobre as mudanças dos personagens na atual fase da Marvel.
Alex Ross será o capista das edições que vão trazer o Capitão America e Homem de Ferro de volta as suas versões clássicas.
guest author area 51  Questão
Profundo conhecedor da cultura pop, fã de conspirações/mitos e lendas é o principal meio de arranjar uma treta com famosos e pseudo-famosos da web..  / k