Digimon vai para o teatro: Veja as fotos dos atores

 Eeeeeeita, lasqueira! Como eu tô otakeiro esta semana! Vi essa parada e não pude acreditar, mas parece que é isso mesmo. Digimon, a série animada com "Pokémons para adolescentes" vai ganhar uma adaptação teatral e já tem elenco escalado.



Tai:
 

 Matt:

 Hikari (não lembro quem era essa, acho que era a irmã do Tai):

Joe: 

 Dono da joaninha:
Mimi dos cactos:

Sora, a dona do bicho mais chato de todos os tempos, aquela porra daquele Pyomon:

T.K.:

 E o... Etemon


Eu sei que a galera otakeira fica "ooooh kawai desu ne" e pam e tals, mas mano... HUEAUHEAHUEAUHE olha essa porra de Etemon! hahaha Por outro lado, é bem legal como os japoneses adaptam essas coisas que são divertidas de verdade para outras mídias. Só não sei como vão fazer os Digimons no teatro, lutando e destruindo a zorra toda. Apesar de poder ficar meio zoado, essas peças costumam ficar bem legaizinhas (considerando que é uma peça e que você precisa da boa vontade do público para imaginar em alguns momentos). Já viram a do Charuto? Tá completa no Youtubs, acho que vale a pena dar uma conferida ao menos para se ter um parâmetro. Está legendado em inglês:



guest author area 51  Renan Ishin
Pai do ano, autor de quadrinhos e fundador do HQFan. Bruxo, designer gráfico, não tem o menor talento para fazer vídeos, desistiu de seu post semanal "Mais Um Vlog HQFan". É um rapaz a moda antiga e ainda se comunica pelo e-mail do UOL, mas tem Twitter.   /